Uma Ideia Simples Mais Que iRa melhorar
[FONT=georgia, serif]cabeça a premio
como funciona?
facil ligue sua opção de grava partida assim que vc ver um jogador usando programas ilegais mande esse video para z8games
para eles da uma olhadinha asim que provado vc recebera um premio!
não manda video que vc ache que eh hack ,e tenha certeza ,mandando video e n tento resultado tornando 3 video sem resultado ira fica sem posta video por 1 semana .
acho que essa ideia simples ira ajuda a bani muitos jogadores que usam programas ilegais , e sim ainda ganhando premio com isso
como dise apenas uma ideia comenta ai que curtiu (y)
s2[/FONT]
como funciona?
facil ligue sua opção de grava partida assim que vc ver um jogador usando programas ilegais mande esse video para z8games
para eles da uma olhadinha asim que provado vc recebera um premio!
não manda video que vc ache que eh hack ,e tenha certeza ,mandando video e n tento resultado tornando 3 video sem resultado ira fica sem posta video por 1 semana .
acho que essa ideia simples ira ajuda a bani muitos jogadores que usam programas ilegais , e sim ainda ganhando premio com isso
como dise apenas uma ideia comenta ai que curtiu (y)
s2[/FONT]
Comentários
-
Receber prêmio por reportar um hacker? Sério? O prêmio de você reportar é ter a consciência limpa e sensação de dever cumprido, se contente com isso.
A forma que está de salvar o replay após a partida para mim já está ótimo. E não tem sentido bloquear um jogador de enviar replay por postar um vídeo "sem resultado", ele está fazendo a parte dele de reportar, mesmo que seja comprovado que o jogador reportado não esteja usando hacker. -
não cara não...bad ideia
-
Acho que não é uma boa ideia !
Pois ia chover nego reportando gente inocente só pra ganhar prêmio ! -
^ Vdd, esse tipo de coisa iria causar um grande problema administrativo, iria consumir muito recurso, é melhor que o povo 'politicamente correto' reporte de maneira correta ao invés de um monte de interesseiros congestionando o sistema.