Video analisando a barret VIP,Sem xingamentos e/ou ofensas.
Fiz um video para mostrar e tentar ajudar o Pincel a melhorar essa arma que muita gente ta reclamando...Eu testei e ela matou com 1 tiro em qualquer parte do corpo,até varado,o unico problema ao meu ver é na hora de varar mais de um boneco,que como podem ver no video,rancou 13 do segundo boneco,o resto da zoeira podem ver no video,mas coloquei a primeira cena um varado em dois bonecos pra voces verem de uma vez e não perderem tempo xD. Ah,e eu esqueci de abaixar o som do facebook e.e. Bom Video pra quem quiser ver,não comentei sobre o modo Zumbi porque não jogo,alem de deixar o gameplay totalmente PURO e sem EDIÇÕES pois é uma analise e certeza que vai ter neguinho pensando que é fake UHASUHHUASSA.
Valeo ^^">
https://www.youtube.com/watch?v=drAgF4uKpLg&feature=youtu.be
Valeo ^^">
Comentários
-
Fiz um video para mostrar e tentar ajudar o Pincel a melhorar essa arma que muita gente ta reclamando...Eu testei e ela matou com 1 tiro em qualquer parte do corpo,até varado,o unico problema ao meu ver é na hora de varar mais de um boneco,que como podem ver no video,rancou 13 do segundo boneco,o resto da zoeira podem ver no video,mas coloquei a primeira cena um varado em dois bonecos pra voces verem de uma vez e não perderem tempo xD. Ah,e eu esqueci de abaixar o som do facebook e.e. Bom Video pra quem quiser ver,não comentei sobre o modo Zumbi porque não jogo,alem de deixar o gameplay totalmente PURO e sem EDIÇÕES pois é uma analise e certeza que vai ter neguinho pensando que é fake UHASUHHUASSA.
Valeo ^^">
13 do segundo boneco,
13 do segundo boneco,
13 do segundo boneco,
13 do segundo boneco,
13 do segundo boneco,
13 do segundo boneco,
13 do segundo boneco,
13 do segundo boneco,
Só eu acho que uma AWM normal(nem precisa ser de cash) ou um R700 arrancava mais??? Se isto não demosntra que ela ta nerfada, o que precisamos? -
ThanatoosCF escreveu: »
13 do segundo boneco,
13 do segundo boneco,
13 do segundo boneco,
13 do segundo boneco,
13 do segundo boneco,
13 do segundo boneco,
13 do segundo boneco,
13 do segundo boneco,
Só eu acho que uma AWM normal(nem precisa ser de cash) ou um R700 arrancava mais??? Se isto não demosntra que ela ta nerfada, o que precisamos? -
Eu atirei com uma AWM VIP mais pra frente do video,e arrancou 60 AEUAEAHUAHUAEEA
LOL, AWM arrancando mais HP que a Barrett... Mas claro que isto foi feito pra "equilibrar"/sarcasmo -
Namoral,que porcaria fizeram com a Barrett,isso ta muito zoado,tem que fazer um caos porque se paguei quero ela no máximo '-'
-
É uma pena ela vim nerfada, não comprei, mais tenho certeza de quem compro não está muito satisfeito
-
Bem esclarecedor,bela iniciativa.
Antes achava que estava apenas nefada,agora acho que além de nefada esta bugada.^^ -
ela veio mais fraca que as skins, eu tenho a super dragon e até ela mata 2 varado, que vergonha fazer isso com uma vip.
-
CronoKurono escreveu: »ela veio mais fraca que as skins, eu tenho a super dragon e até ela mata 2 varado, que vergonha fazer isso com uma vip.