Porque defendo um BUFF na Barrett M82A1(todas as versões, não só a VIP)

Quem tem a perder com o nerf desta arma? No máximo alguns caras do WOGL. achariam ruim deixá-la forte como deveria ser e só tenho uma coisa a declarar para estes caras(eu sei que eles choram até pra armas de GP fora da AK, M4 e AWP, mas só pra ilustrar). O cash é importante para pagar funcionários, licenciamentos, servidores, etc; e claro, realizar mais investimentos no jogo. Sem cash, nenhum jogo F2P se mantém. Esta é a realidade. Ninguém vai gastar $ pra colocar um jogo e toda uma estrutura complexa de suporte, GM's, etc; para não ganhar nada em troca. E outra, existem ótimas armas de GP e AP. Quando criticam o cash por ser "overpower", geralmente esquecem de que assim como GP, existem itens ruins de cash. Vide a Remington MSR. Que é de MN e muita gente prefere AWM normal a ela devido ao tempo de zoom da MSR. No CF, não existe capacetes ridículos que anulam o dano de um HS(só que reduz o dano de HS) e as armas de cash tem recoil e exigem pontaria. O jogo é equilibrado, com um pouco de vantagem pra cash. Existem armas ruins no MN que poucas pessoas gostam e as armas de aluguel de ZP geralmente só dão um pouco a mais de munição.

Agora, quem seria beneficiado ao deixar o dano dela, como deveria ser. Colossal.

1 - Os jogadoers de MZ

Tentei jogar o MZ com ela e ela precisou de 3 tiros pra matar um zumbi em "gravitation". Como é uma arma bem pesada e lenta, neste mesmo tempo, o meu coelga de equipe de LMG conseguia levar 5 ou 6 zumbis. Não existe uma sniper que é uma opção viável para ser usada neste modo. Deixa-la com 1000 de dano, ainda a colocaria como inferior a uma LMG contra zumbis, mas contra o boss, seria uma ótima arma.

2 - Os jogadores de mutante

Mesmo caso do zumbi.

3 - A Z8

3.1 - Dara mais confiança para por cash. Por mais que possa-se argumentar que o problema foram os jogadores que tiveram expectativas irreais a respeito da arma, muitos compraram esperando usa-la em determinados modos.

3.2 - Mais pessoas comprariam a arma

3.3 - As pessoas terão menos medo de fazer pre vendas das VIPs.

4 - Os "youtubers"

4.1 - Dificilmente você ira encontrar 3 inimigos em fileira, mas para quem curte fazer montagens(frag movies), o fato de ser possível fazer montagens levando 3,4 ou 5 com um tiro, seria ótimo para muita gente que faz montagens e novamente. Isto estimularia as vendas.

4.2 - Quem curte ver montagens também vai gostar disto.

Dito isto, estou tentando demonstrar que seria bom pra todos, desnerfar uma arma. Alguém tem algum motivo para ser contra buffa-la? Alguém seria prejudicado com isto? Estou tentando argumentar de uma forma diferente de "no CF do outro lado do mundo, ela é mais forte"

Comentários

• Eles fizeram uma baita besteira com a Cyborg e agora cometeram um erro de novo mas com a Barrett,SG da passando dos limites de nerf,que tal nerfar o preço dela também,porque uma arma assim não vale 140K
  • Foi como me falaram no chat do clã:

Porque a gente tem que pagar 100 reais em uma arma pra ela vir nerf ? enquanto isso uma arma que é Free (AP) vem mais Top ?

É uma palhaçada o que fizeram com os players que esperaram tanto ela pra vir parecendo uma variação de AWM... desrespeito principalmente com aqueles que sempre gastaram dinheiro.
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Quem tem a perder com o nerf desta arma? No máximo alguns caras do WOGL. achariam ruim deixá-la forte como deveria ser e só tenho uma coisa a declarar para estes caras(eu sei que eles choram até pra armas de GP fora da AK, M4 e AWP, mas só pra ilustrar). O cash é importante para pagar funcionários, licenciamentos, servidores, etc; e claro, realizar mais investimentos no jogo. Sem cash, nenhum jogo F2P se mantém. Esta é a realidade. Ninguém vai gastar $ pra colocar um jogo e toda uma estrutura complexa de suporte, GM's, etc; para não ganhar nada em troca. E outra, existem ótimas armas de GP e AP. Quando criticam o cash por ser "overpower", geralmente esquecem de que assim como GP, existem itens ruins de cash. Vide a Remington MSR. Que é de MN e muita gente prefere AWM normal a ela devido ao tempo de zoom da MSR. No CF, não existe capacetes ridículos que anulam o dano de um HS(só que reduz o dano de HS) e as armas de cash tem recoil e exigem pontaria. O jogo é equilibrado, com um pouco de vantagem pra cash. Existem armas ruins no MN que poucas pessoas gostam e as armas de aluguel de ZP geralmente só dão um pouco a mais de munição.

Agora, quem seria beneficiado ao deixar o dano dela, como deveria ser. Colossal.

1 - Os jogadoers de MZ

Tentei jogar o MZ com ela e ela precisou de 3 tiros pra matar um zumbi em "gravitation". Como é uma arma bem pesada e lenta, neste mesmo tempo, o meu coelga de equipe de LMG conseguia levar 5 ou 6 zumbis. Não existe uma sniper que é uma opção viável para ser usada neste modo. Deixa-la com 1000 de dano, ainda a colocaria como inferior a uma LMG contra zumbis, mas contra o boss, seria uma ótima arma.

2 - Os jogadores de mutante

Mesmo caso do zumbi.

3 - A Z8

3.1 - Dara mais confiança para por cash. Por mais que possa-se argumentar que o problema foram os jogadores que tiveram expectativas irreais a respeito da arma, muitos compraram esperando usa-la em determinados modos.

3.2 - Mais pessoas comprariam a arma

3.3 - As pessoas terão menos medo de fazer pre vendas das VIPs.

4 - Os "youtubers"

4.1 - Dificilmente você ira encontrar 3 inimigos em fileira, mas para quem curte fazer montagens(frag movies), o fato de ser possível fazer montagens levando 3,4 ou 5 com um tiro, seria ótimo para muita gente que faz montagens e novamente. Isto estimularia as vendas.

4.2 - Quem curte ver montagens também vai gostar disto.

Dito isto, estou tentando demonstrar que seria bom pra todos, desnerfar uma arma. Alguém tem algum motivo para ser contra buffa-la? Alguém seria prejudicado com isto? Estou tentando argumentar de uma forma diferente de "no CF do outro lado do mundo, ela é mais forte"

meryl2.gif

cara vc falou tudo.... mas Infelizmente parece que a desenvolvedora do jogo não tem interesse em deixar as armas com seus danos originais pelo menos aqui no Brasil........... nenhum Gm traz uma resposta plausivel para determinação dos danos segundo eles a desenvolvedora que escolhe......ai ficam falando que não devemos comparar os crossfire que isso é mania de BR mais cara o que manda é o cash somos nós que sustentamos esse diabu..... mas quais são os motivos para tirar os danos reais......... tinha que levar em conta ai reclamam porque muitos se debandam para outros FPS se a propria smilegate está pouco se lixando para os players que gastam $$$$$$$ é revoltante.
  • concordo com todos os pontos que você citou, ninguém perde nada em deixar uma arma com as características originais, ainda mais a barret que é muito mais lenta que as outras pra equilibrar, a unica arma que seria possível trazer alguns diferenciais no jogo e recebemos isto.
  • A SG/Z8 fazem tudo do jeito que eles querem., pronto e acabou!
    Opinião da comunidade eles enfiam em um potinho e enterram no fundo do inferno, ao lado do trono de satanás.
  • comprei arma de ciganos ? por que prometem tanto e na hora so roubao ...
    arma tao esperada e fazer essa palhaçada
  • se era pra vim nerfada por que não avisarão antes agora pagamos um abisurdo numa arma vip que ate mesmo uma m700 é mais forte que ela ...
  • O que fizeram com a Barret foi um grande erro.Simplesmente nefaram o item mais desejado e pedido pelos usuários cashs e provavelmente isso ira refletir de forma negativa na venda dos próximos itens Vips.

Eu,mesmo sem ter comprado a arma (desisti ao ver que estava nefada até o "talo"),vou pensar 10 vezes antes de comprar qualquer outra arma Vip,pois não quero perder dinheiro e passar raiva como estou vendo muitos usuários que compraram esta Sniper.
  • surfz8 escreveu: »
    se era pra vim nerfada por que não avisarão antes agora pagamos um abisurdo numa arma vip que ate mesmo uma m700 é mais forte que ela ...

Em penetração de multiplos inimigos, sim, a AWM e M700 é mais forte : ​http://br.forum.z8games.com/forum/cr...s-e-ou-ofensas
    CooNN escreveu: »
    A SG/Z8 fazem tudo do jeito que eles querem., pronto e acabou!
    Opinião da comunidade eles enfiam em um potinho e enterram no fundo do inferno, ao lado do trono de satanás.

O que quero demonstrar, é que estão perdendo dinheiro com isto.

Acho que só com isto pra Z8 perceber que a política deles de nerf é ridícula. A partir de hoje, não faço mais pre vendas e só compro a arma, se ela tiver os status originais. Sempre vou esperar reviews.
    Prefiro pagar mais caro comprando depois do que perder dinheiro pagando "gato por lebre".Do jeito que esta Barret esta vender pela metade do que esta sendo cobrado ainda seria caro.
  • MissesGlass1 escreveu: »

meryl2.gif

cara vc falou tudo.... mas Infelizmente parece que a desenvolvedora do jogo não tem interesse em deixar as armas com seus danos originais pelo menos aqui no Brasil........... nenhum Gm traz uma resposta plausivel para determinação dos danos segundo eles a desenvolvedora que escolhe......ai ficam falando que não devemos comparar os crossfire que isso é mania de BR mais cara o que manda é o cash somos nós que sustentamos esse diabu..... mas quais são os motivos para tirar os danos reais......... tinha que levar em conta ai reclamam porque muitos se debandam para outros FPS se a propria smilegate está pouco se lixando para os players que gastam $$$$$$$ é revoltante.

Sim, até hoje quero entender, o que diabos a Z8 ganha com armas sendo nerfadas? Quem sabe usem o CFAL como "cobaia" para testar "balanceamentos"... Espero que a corrijam, como corrigiram a Cyborg(e olha que eu não tenho a Cyborg). A única vip que tenho é a Barrett e vai ser a única VIP enquanto durar esta política de nerf.
    HenryMiller escreveu: »
    O que fizeram com a Barret foi um grande erro.Simplesmente nefaram o item mais desejado e pedido pelos usuários cashs e provavelmente isso ira refletir de forma negativa na venda dos próximos itens Vips.

Eu,mesmo sem ter comprado a arma (desisti ao ver que estava nefada até o "talo"),vou pensar 10 vezes antes de comprar qualquer outra arma Vip,pois não quero perder dinheiro e passar raiva como estou vendo muitos usuários que compraram esta Sniper.

Acho que só com isto pra Z8 perceber que a política deles de nerf é ridícula. A partir de hoje, não faço mais pre vendas e só compro a arma, se ela tiver os status originais. Sempre vou esperar reviews.
    CronoKurono escreveu: »
    concordo com todos os pontos que você citou, ninguém perde nada em deixar uma arma com as características originais, ainda mais a barret que é muito mais lenta que as outras pra equilibrar, a unica arma que seria possível trazer alguns diferenciais no jogo e recebemos isto.

Exatamente. A barrett é lenta para equilibrar o jogo. Fizeram ela ser lenta pra isto. Queremos um dano colossal dela. Não queremos que ela atire rápido como na vida real :

OBS : Tudo bem que a sniper do vídeo é a M107 e não a M82A1, mas são bem parecidas, tirando pelo "trilho"
    HenryMiller escreveu: »
    Prefiro pagar mais caro comprando depois do que perder dinheiro pagando "gato por lebre".Do jeito que esta Barret esta vender pela metade do que esta sendo cobrado ainda seria caro.

Seria legal uma enquete aos que não compraram ela "se buffarem/desnerfarem a barrett, vc compraria ela?" Só pra ter a dimensão do prejuízo que esta política de nerf causa.
  • Eu vou esperar o GM. Pincel analisar e corrigir esse dano, eu espero sinceramente que a equipe reverta isso e evite uma vergonha e revolta maior da comunidade. Para piorar vocês trazem o melhor rifle do jogo de graça e superior as versões de ZP, e ainda por cima bem barato.

Estarei aguardando corrigirem esse dano, espero ver NO MÍNIMO 1000HP, independente do modo. Quero matar 5 caboclo varado, e sem QQ.
    Seria legal uma enquete aos que não compraram ela "se buffarem/desnerfarem a barrett, vc compraria ela?" Só pra ter a dimensão do prejuízo que esta política de nerf causa.
    Talvez,mas do jeito que esta nem em sonho,prefiro comprar a M4 Vip que da bonus no modo Zumbi.
  • HenryMiller escreveu: »
    Talvez,mas do jeito que esta nem em sonho,prefiro comprar a M4 Vip que da bonus no modo Zumbi.

Exatamente. Infelizmente não temos uma sniper que é uma opção viável pro modo zumbie e pro modo mutante.

PS : Gostei de sua assinatura. Me lembra desta imagem que vi no facebook :

download.jpg

Só não ponho uma imagem mais ou menos deste tipo(evidente que menor), porque não posso por assinaturas e não entendi as regras direito.
    TheR0 escreveu: »
    Eu vou esperar o GM. Pincel analisar e corrigir esse dano, eu espero sinceramente que a equipe reverta isso e evite uma vergonha e revolta maior da comunidade. Para piorar vocês trazem o melhor rifle do jogo de graça e superior as versões de ZP, e ainda por cima bem barato.

Estarei aguardando corrigirem esse dano, espero ver NO MÍNIMO 1000HP, independente do modo. Quero matar 5 caboclo varado, e sem QQ.

Exatamente. É uma arma que é cara, pesada e lenta. Se ela não for letal...
  • Depois a Z8 quer ter razão quando todos estão contra ela...
  • Até excluiram o topico que abri sobre a barrett... tenso
  • gugallo escreveu: »
    Até excluiram o topico que abri sobre a barrett... tenso
    Excluíram porque você falou oque não devia ou porque o fórum ta cheio de tópicos sobre esse assunto.
    Só sei que encontrei a Mod Doctor no mapa rocha e tomei um tiro de barrett dela e fiquei com 1 de HP '-'
  • SniperHell escreveu: »
    Excluíram porque você falou oque não devia ou porque o fórum ta cheio de tópicos sobre esse assunto.
    Só sei que encontrei a Mod Doctor no mapa rocha e tomei um tiro de barrett dela e fiquei com 1 de HP '-'
    não foi só o tópico dele que foi excluido, todos que tiveram um destaque maior sobre o assunto simplesmente sumiram, sem mesmo serem fechados por algum outro motivo, são muito bons em omitir a verdade, mas agora fazer o esperado...já já esse aqui some também.
  • CronoKurono escreveu: »
    não foi só o tópico dele que foi excluido, todos que tiveram um destaque maior sobre o assunto simplesmente sumiram, sem mesmo serem fechados por algum outro motivo, são muito bons em omitir a verdade, mas agora fazer o esperado...já já esse aqui some também.

Deu trabalho escrever este tópico. Espero que não seja "removido". Muitos dos outros tópicos, eles podem argumentar que violaram as regras e citaram outros CF's e muitos outros, que o assunto já foi debatido. Por isto, evitei citar outros cfs e tentei por pontos que não foram discutidos em outros posts.

Exatamente. Infelizmente não temos uma sniper que é uma opção viável pro modo zumbie e pro modo mutante.

PS : Gostei de sua assinatura. Me lembra desta imagem que vi no facebook :

download.jpg

Só não ponho uma imagem mais ou menos deste tipo(evidente que menor), porque não posso por assinaturas e não entendi as regras direito.

Exatamente. É uma arma que é cara, pesada e lenta. Se ela não for letal...

loooooooooooooooooooooooooooooool

a minha opnião?

A z8 games esta errada claro, mais quando eu vim aqui falar que a awm vip era muito ruim em relação ao preço, todos riram da minha cara, então agora chorem a vontade ai, tomara que não aumentem o dano dela, a arma fura 50 caixa e porta matando no pé, mais quando pega um de frente no mano a mano ela só vara e não tira hp... Se laskem ai agora seus hUeBr
  • Nossa mano, queria muito ela com o seu dano normal, pelo motivo de pagarmos por uma BARRETT VIP e não por uma Barrett nerfada, podiam pelo menos avisar na pré-venda, a, e não esqueçam que quem perde com o nerf é a própria z8, e ainda dão desculpa que nerfaram ela pra dar equilíbrio ao jogo KKKKKKKK, e a m14 de AP, equilibra o jogo? Affs mds
  • DoougBkS escreveu: »
    Nossa mano, queria muito ela com o seu dano normal, pelo motivo de pagarmos por uma BARRETT VIP e não por uma Barrett nerfada, podiam pelo menos avisar na pré-venda, a, e não esqueçam que quem perde com o nerf é a própria z8, e ainda dão desculpa que nerfaram ela pra dar equilíbrio ao jogo KKKKKKKK, e a m14 de AP, equilibra o jogo? Affs mds

Sim, """equilibrar""" o jogo, fazendo uma arma que o cara não precisa jogar um segundo pra ter M700 dar mais dano no modo mutante, que a versão VIP da arma de maior calibre do CF. /sarcasmo

Sobre a M14, outras armas de AP são similares as versões de MN e aluguel de ZP vide a AWM de AP e ninguém reclama. A M14 de AP não precisa de nerf algum.
  • Realmente, você falou praticamente tudo que alguns players continuam indignados. Claro, não são todos, pois só o fato dela ser rápida e matar fácil já deixou alguns daqueles que estavam reclamando depois da Live do GM apresentando a arma, ficaram com aquela "pulga atrás da orelha". Porém, na realidade aconteceu aquilo que muitos tinham previsto. Jogar um mutante com ela é a mesma coisa que passar raiva, enquanto um tiro dela só tira 400, o mutante já está perto de você e pela velocidade da arma é "suicídio" jogar com ela, da mesma forma no zumbi.

Quem paga este jogo são aqueles que colocam ZP e não aqueles chorões que acham que jogam bem, nunca ganham 1 campeonato, vivem reclamando de armas que fujam das regras WOGL e só faz ferrar o jogo com suas reclamações e QQ.
    Enfim, expectativas frustadas sobre a barret, já que fizeram tanta propaganda e agora me vem com um nerf destes sem a mínima explicação daqueles que estão na administração do jogo.
  • Twister2 escreveu: »
    Realmente, você falou praticamente tudo que alguns players continuam indignados. Claro, não são todos, pois só o fato dela ser rápida e matar fácil já deixou alguns daqueles que estavam reclamando depois da Live do GM apresentando a arma, ficaram com aquela "pulga atrás da orelha". Porém, na realidade aconteceu aquilo que muitos tinham previsto. Jogar um mutante com ela é a mesma coisa que passar raiva, enquanto um tiro dela só tira 400, o mutante já está perto de você e pela velocidade da arma é "suicídio" jogar com ela, da mesma forma no zumbi.

Quem paga este jogo são aqueles que colocam ZP e não aqueles chorões que acham que jogam bem, nunca ganham 1 campeonato, vivem reclamando de armas que fujam das regras WOGL e só faz ferrar o jogo com suas reclamações e QQ.
    Enfim, expectativas frustadas sobre a barret, já que fizeram tanta propaganda e agora me vem com um nerf destes sem a mínima explicação daqueles que estão na administração do jogo.

Sim e cabe lembrar, que em muitos campeonatos, são permitidos armas de cash e na WCG, são permitidos mais armas que as armas permitidas pela WOGL. Eu queria o dano original dela, pra poder usala no MZ.