Barrett/M14?
O sismos já falou uma vez que quem deixa o CF online são os cashers. Então pra que nerfar a porr@ da barrett vip que é 140 reais e não nerfar uma M14 que é gratis?
Comentários
-
Eu também quero entender o que eles ganham fazendo isto...
-
Bom não pode a culpa nos GM's,não são eles que nerfam as armas,a SG que já manda assim '-'
E realmente não entendo isso,não tenho nada contra a arma grátis,só que porque nerfar uma que é paga e deixar uma que é grátis full
'-' -
SniperHell escreveu: »Bom não pode a culpa nos GM's,não são eles que nerfam as armas,a SG que já manda assim '-'
E realmente não entendo isso,não tenho nada contra a arma grátis,só que porque nerfar uma que é paga e deixar uma que é grátis full
'-' -
Alguns acham isso "egoísmo".Então uma versão free ser superior a uma versão paga é algo normal?Super de boa?Não quero que a arma saia da loja, agora que é sacanagem ela ser superior as M14's de MN e Tickets, isso é...
E outra, a Barrett que muitos coçaram o bolso para comprar está toda NERFADA, e o item free pode ficar de boa? -
Alguns acham isso "egoísmo".Então uma versão free ser superior a uma versão paga é algo normal?Super de boa?Não quero que a arma saia da loja, agora que é sacanagem ela ser superior as M14's de MN e Tickets, isso é...
E outra, a Barrett que muitos coçaram o bolso para comprar está toda NERFADA, e o item free pode ficar de boa?
O povo só reclama daquilo que eles não podem comprar,dai é arma apelativa,mas o que podem usar não é.
Santa hipocrisia. -
E outra, a Barrett que muitos coçaram o bolso para comprar está toda NERFADA, e o item free pode ficar de boa?
E aumentar o preço do AP dela? Porque tudo bem uma arma grátis ser bem boa, desde que seja difícil de conseguir. Imaginem que exista uma AWP de graça, mas mais rápida que a AWM VIP, porem, ela só é dada ao top 1 em kills com snipers. Isto seria "injusto"? -
HenryMiller escreveu: »Uma coisa engraçada é que ninguém esta reclamando que essa arma é "apelona".
O povo só reclama daquilo que eles não podem comprar,dai é arma apelativa,mas o que podem usar não é.
Santa hipocrisia.
Só porque uma arma leva um nerf que a outra tem que seguir a mesma linha, eu nunca gostei de NERF e esse NERF da BARRET é bem desrespeitoso com os CASHERS e só porque é uma M14 reclamam que é um desrespeito com quem comprou ela, então é um desrespeito trazer versões de AK 47 já que quem comprou ela por GP só gastou GP atoa -
Só porque uma arma leva um nerf que a outra tem que seguir a mesma linha, eu nunca gostei de NERF e esse NERF da BARRET é bem desrespeitoso com os CASHERS e só porque é uma M14 reclamam que é um desrespeito com quem comprou ela, então é um desrespeito trazer versões de AK 47 já que quem comprou ela por GP só gastou GP atoa
Acho que trazer uma arma vip de 140 reais nerfada e que claramente era a mais esperada de todas, emputeceu muita gente. E ai você vai ver que a m14 FREE está superior as m14 de cash é visivelmente um desrespeito com quem gasta no jogo sim.
Como uma arma vip pode vir tão fraca desse jeito, ainda mais uma barret? E como essa M14 está tão OP assim e o preço dela de AP é praticamente igual a todas armas, o que faz dela a melhor e única opção viável atualmente, além disso é superior as outras versões de m14 PAGAS.
Essa att foi bem confusa, com a empresa priorizando o usuário free ao invés do casher. Se ficar fazendo isso todo mês, em breve acaba o lucro e os jogadores.
E não, a ak não é uma M14. Uma é um dos melhores rifles do jogo, a outra é o rifle absoluto em desempenho, um rifle que se equipara e até mesmo supera todas as VIPS atuais no jogo, além do 100% wallbang que uma AK não possui. E o dano é praticamente igual ao da AK.
É outro nível de arma, uma arma que ao meu ver deveria ficar na mão apenas de quem pode e quer contribuir com o jogo, leia-se cashers. Daqui a pouco vão estar pedindo barret de AP, o que não faz o mínimo sentido. -
não tenho nada contra m14 está full unica coisa que seria o certo de ser uma arma apelona é ter um preço justo que no caso ser no minimo cara 1500 Ap pelo menos..... poxa awp tá mais cara que essa arma do demonio confere isso arnaldo! sobre a barrett até hj nenhum Gm deu uma explicação plausivel sobre o nerf de algumas armas na nossa versão falam que a desenvolvedora que escolhe os danos, etc..... o de sempre querem nosso jogo zuado ops quero dizer.... "balanceado"
-
Só porque uma arma leva um nerf que a outra tem que seguir a mesma linha, eu nunca gostei de NERF e esse NERF da BARRET é bem desrespeitoso com os CASHERS e só porque é uma M14 reclamam que é um desrespeito com quem comprou ela, então é um desrespeito trazer versões de AK 47 já que quem comprou ela por GP só gastou GP atoa
Eu quero muito a Ak-47 Knife (nova Vip),mas quem garante que ela vira como nos outros servidores? -
HenryMiller escreveu: »Certamente a Z8 vai sentir em suas finanças o peso do nefe da barret em outras Vips.Eu pelo menos perdi totalmente a confiança para comprar outra arma.
Eu quero muito a Ak-47 Knife (nova Vip),mas quem garante que ela vira como nos outros servidores? -
HenryMiller escreveu: »Certamente a Z8 vai sentir em suas finanças o peso do nefe da barret em outras Vips.Eu pelo menos perdi totalmente a confiança para comprar outra arma.
Eu quero muito a Ak-47 Knife (nova Vip),mas quem garante que ela vira como nos outros servidores?
Dps q comprei a Thompson na pré-venda nunca mais caio nessa cilada ehuahea.
Vip agora só dps do review do Ironn! G_G -
HenryMiller escreveu: »Uma coisa engraçada é que ninguém esta reclamando que essa arma é "apelona".
Santa hipocrisia.
Por isso que choram para slash de Machado, ele não vem como prêmio de caixa de M.Z e nem está na loja de AP. -
MagPaulera escreveu: »
Dps q comprei a Thompson na pré-venda nunca mais caio nessa cilada ehuahea.
Vip agora só dps do review do Ironn! G_G
O problema é que o iR0NN, o stroiter e a maioria dos youtubers famosinhos não fazem review de armas em MM/MH/MHX. Portanto nem vão mostrar o quão tosco a arma é nesses modos, principalmente a barret. Estou esperando os reviews deles também, mas sem jogarem esses modos não da pra ter uma análise correta.