Barrett belos dano ss
A BARRETT VIP.....
Esquece o tonCrazy, atirei no kinamb e nos outros dois, estragaram uma bela de uma arma não entendo, uma das armas mais esperada, pra isso.
Esquece o tonCrazy, atirei no kinamb e nos outros dois, estragaram uma bela de uma arma não entendo, uma das armas mais esperada, pra isso.
Comentários
-
Simplesmente estou decepcionado com a SmileGate,por ter nerfado a melhor e mais esperada arma do jogo,isso é uma troxice sinceramente,se nerfaram ela então porque não nerfam o preço também?Legal a arma VIP vir toda nerfada e a de AP vir até melhor que as outras pagas,muito bom isso,estão de parabéns *ironia*
-
SniperHell escreveu: »Simplesmente estou decepcionado com a SmileGate,por ter nerfado a melhor e mais esperada arma do jogo,isso é uma troxice sinceramente,se nerfaram ela então porque não nerfam o preço também?Legal a arma VIP vir toda nerfada e a de AP vir até melhor que as outras pagas,muito bom isso,estão de parabéns *ironia*
Achei muita sacanagem, atirei e pego nos 3, mato 1, e deixo os outros dois -
proxima atualizaçao ai galera novo modo .... ARMAS NERFADAS ... jah façao sua reserva kkkkk
-
Mancada sem precedentes da Z8
-
Pincel disse que é para equilibrar, China serve como "teste" para ver se está ou não OP...
Ué, por que não reajustaram todas as Barretts de lá e de diversas outras versões se são OPs ? Perguntas e mais perguntas...
Pra mim, tem que dar logo o dano delas para todas as versões, CFNA também não gosta disso lá pelo o que vi -
Pincel disse que é para equilibrar, China serve como "teste" para ver se está ou não OP...
Ué, por que não reajustaram todas as Barretts de lá e de diversas outras versões se são OPs ? Perguntas e mais perguntas...
Pra mim, tem que dar logo o dano delas para todas as versões, CFNA também não gosta disso lá pelo o que vi
Concordo plenamente, e se a ideia era o equilibrio, ele deveria ao menos ter avisado a comunidade de que o dano da arma seria alterado. Mais não, eles sabiam que se fize-se isso poucos iriam comprar. Assim que vi a live do tal do sismos logo percebi que estavam escondendo algo, pois eu dou minha conta se a maior duvida do pessoal não era o dano da barret vip em salas zombie hm hmx, aquelas duvidas idiotas do video, todos já sabiam que ela iria varar tudo 100% e matar em qualquer parte do corpo, até porque a barret do mercado negro é assim.
E por esse e outros motivos que a comunidade esta abandonando o jogo, é lamentavel ver isso, pior que esse problema não é apenas com a z8games mais com varios outros jogos... Os administradores desse jogo, deveriam dar mais atenção a opnião da comunidade e os gms deveriam de compartilhar informações SEM ESCONDER AS COISAS e passar a nossa opnião lá pra cima, e dane-se o que os gm e etc pensam sobre ter equilibrio ou não! Afinal são eles ou nós que mantem o jogo? Nós ou eles passa mais tempo nas salas in game?
Eu até gostava do trabalho desse sismos, mais depois de ver essa live mentirosa na qual ele ESCONDEU as coisas, tenho até nojo desse tipo de gente, pensava que o trabalho dos gm era se aproximar da comunidade e não fazer propaganda enganosa... -
Esses danos ruins não são privilégios apenas da Barret Vip, as outras Barret's vira e mexe tiram de 97~99 também...
-
Essa porcaria parece que atira feijão mano. Passei raiva ontem, alem de ser sacaneado no TS pelo clã, dizendo que comprei uma arma de matar passarinho.
-
Decepcionado!
Comprei a arma achando que ia ser como disseram em videos, fizeram tanto marketing e agora veio esse LIXO de arma.
Na moral, arma lenta pra caraleo, prefiro bem mais a royal dragon, fora que eu devo estar cego só pode depois que adquiri a barret mais tem hora que voce atira por tras da caixa nunca tira dano, ou voce atira na pessoa da impressao que voce acetou ela quando vai ver voce morre e olha nao tirou nada de dano? Mas de mer#@! é essa?
Será que vao arruma isso nessa arma?
Voce paga por uma coisa pensando na qualidade e vem esse lixo. Esses GM's devem estar rindo da cara de quem comprou e está aqui reclamando, depois que a grana caiu na conta da z8 ja era, foda-se pra nós.
Espero que a galera aqui tome consciência e pare de investir nesse jogo sujo.