Sobre tópicos da barret
Então, tenho a barret super dragon, nos videos de outros CF ela também tira 1000 no HMX , aqui tira 150 ~ 200.
Em salas normais é super normal tirar 99 82 e outros danos aleatórios, não, ela não vai matar 2 enfileirados com 100 HP ambos ( de um lado ao outro do navio)
Tenho a cheytak, tira 99 na maioria dos tiros varados, e as vezes no tiro limpo !
Mas não vim criar um tópico por que a arma não é como nos outros CF's por que eu sei que são independentes
e antes de vim com o bláblá de '' Gastei 135 reais quero uma arma boa''
Gastei 680 pra ganhar a minha nem por isso to chorando
Em salas normais é super normal tirar 99 82 e outros danos aleatórios, não, ela não vai matar 2 enfileirados com 100 HP ambos ( de um lado ao outro do navio)
Tenho a cheytak, tira 99 na maioria dos tiros varados, e as vezes no tiro limpo !
Mas não vim criar um tópico por que a arma não é como nos outros CF's por que eu sei que são independentes
Comentários
-
então você é um dos únicos que não se importa em ver seu dinheiro indo pro ralo ao receber algo que não é nada conforme o esperado.
-
Eu demorei 3 anos para comprar minha primeira vip, eu não coloco ZP, e se coloco, 14k por ano. Eu compro e quero algo bom. Se você pode gastar tanto dinheiro, o problema é seu.
O que eu gasto quero que tenha retorno, e que seja útil e divertido para mim. -
Bom,nem todo mundo gosta de perder dinheiro e comprar "gato por lebre".Muitos que compraram o item foi porque acharam que viria do mesmo jeito que é no Chines,que é o melhor servidor de CF disparado.
E foi muito perguntado a empresa se a arma seria nefada para outros modos e não deram respostas.Se tivessem avisado que ela viria assim certamente seria um fracasso de vendas,isso posso te garantir. -
HenryMiller escreveu: »Bom,nem todo mundo gosta de perder dinheiro e comprar "gato por lebre".Muitos que compraram o item foi porque acharam que viria do mesmo jeito que é no Chines,que é o melhor servidor de CF disparado.
E foi muito perguntado a empresa se a arma seria nefada para outros modos e não deram respostas.Se tivessem avisado que ela viria assim certamente seria um fracasso de vendas,isso posso te garantir.
Tomara que seja um bug, porque se não, a empresa fracassou totalmente. -
HenryMiller escreveu: »Bom,nem todo mundo gosta de perder dinheiro e comprar "gato por lebre".Muitos que compraram o item foi porque acharam que viria do mesmo jeito que é no Chines,que é o melhor servidor de CF disparado.
E foi muito perguntado a empresa se a arma seria nefada para outros modos e não deram respostas.Se tivessem avisado que ela viria assim certamente seria um fracasso de vendas,isso posso te garantir.
Se todas as versões de BARRET que vieram ao CF vieram "balanceadas" porque raios acharam que a VIP seria diferente ?? a ansiedade de comprar ela falou mais alto e agora tá ai o resultado muita gente reclamando por uma coisa que era mais que óbvido de que ela vir nerfada -
Se todas as versões de BARRET que vieram ao CF vieram "balanceadas" porque raios acharam que a VIP seria diferente ?? a ansiedade de comprar ela falou mais alto e agora tá ai o resultado muita gente reclamando por uma coisa que era mais que óbvido de que ela vir nerfada
Primeiro que ela esta inferior até mesmo a barrett de MN. Segundo, que foi perguntado várias vezes do dano dela no modo mutante e zumbi e ninguém respondeu. -
Se todas as versões de BARRET que vieram ao CF vieram "balanceadas" porque raios acharam que a VIP seria diferente ?? a ansiedade de comprar ela falou mais alto e agora tá ai o resultado muita gente reclamando por uma coisa que era mais que óbvido de que ela vir nerfada -
Então, tenho a barret super dragon, nos videos de outros CF ela também tira 1000 no HMX , aqui tira 150 ~ 200.
Parei no "super normal tirar 99 82 e outros danos aleatórios". Reflita essa frase ai amigo, isso não tem o mínimo sentido quando se joga de BARRET. -
Os cara pegam uma arma , no caso aqui a barret , mudam a skin dela , dão uma piorada e piorque uma grande parcela de pessoas tontas como eu compram ela e jogam o leitinhu das criança fora ! CPI do super faturamento das empresas de games online , isso ia dar pano pra manga .
-
Cara muito tenso tudo isso