Danos da barrett vip :/ as vezes mata mais de um, e outras vezes não.
Triste a realidade Matou 1, deixou o outro com 99 e o outro com 33
Comentários
-
Tá muito bugado os danos das armas da ATT, a MP7A1 por exemplo as vezes só 2 de HP no peito e tiro varado na perna não tira nada e há casos (bem raros) de dar 3 tiros na cabeça de M14 e não matar
-
Além da vergonha de a arma vir 80% nerfada do dano original, ainda vem bugada. É muita sacanagem em uma arma só.
-
Até uma faca
-
Cmprei ela pra ajudar a upar minha conta , más acho que nem jogar com ela eu vou , não curti ela não .
-
Decepcionado!
Comprei a arma achando que ia ser como disseram em videos, fizeram tanto marketing e agora veio esse LIXO de arma.
Na moral, arma lenta pra caraleo, prefiro bem mais a royal dragon, fora que eu devo estar cego só pode depois que adquiri a barret mais tem hora que voce atira por tras da caixa nunca tira dano, ou voce atira na pessoa da impressao que voce acetou ela quando vai ver voce morre e olha nao tirou nada de dano? Mas de mer#@! é essa?
Será que vao arruma isso nessa arma?
Voce paga por uma coisa pensando na qualidade e vem esse lixo. Esses GM's devem estar rindo da cara de quem comprou e está aqui reclamando, depois que a grana caiu na conta da z8 ja era, foda-se pra nós.
Espero que a galera aqui tome consciência e pare de investir nesse jogo sujo..