Fim do FREE-BOMB
Não sei se notaram mas não dá para mais se matar jogando granada no pé, você pode estar com 2 de HP que você não vai morrer e vai ficar com 1 de HP, agora só tem que acabar com os FREE-KILL
Comentários
-
Agora é tarde,já tem muito marechal no servidor e patente já se tornou um enfeite.
-
HenryMiller escreveu: »Agora é tarde,já tem muito marechal no servidor e patente já se tornou um enfeite.
Mas já é um avanço -
Não sei se notaram mas não dá para mais se matar jogando granada no pé, você pode estar com 2 de HP que você não vai morrer e vai ficar com 1 de HP, agora só tem que acabar com os FREE-KILL
Não sei porque tem cara que se dói tanto por causa de F.K.
E o F.B morreu quando retiraram o vote kick, pois só ia dar os engraçadões upando nas custas dos outros. -
Não sei porque tem cara que se dói tanto por causa de F.K.
Também não. Aliás.. acho que é pura inveja. -
nice.
agora só falta os Wogls. -
Prevejo a falência do CF em pouco tempo. Agulhas 9 que mantinha esse jogo.
-
Acho que ninguem mais faz F.B a moda é F.F
-
Lucas_Dias escreveu: »nice.
agora só falta os Wogls.
So tinha 3 salas WOGL e Nelas estavão usando Vip M14 de AP Barret Vip ... -
Acho que ninguem mais faz F.B a moda é F.F
Pq Não Coloca Joga Bomba No Outro Time ? '-' -
O FREEBOMB matou sua família? Roubou sua namoradinha? Tacou granada no seu pé em P&D?
Não sei oque tem na cabeça dessas pessoas pra terem tanto ódio do FREEBOMB, é só uma tática de se upar mais rápido e não atrapalha em nada no game. E aliás, não é ilegal.
Se for me chamar de FREEBOMB, nem se atreva, porque não tenho VIP para fazer. : -
kk os wogl acabo tbm entra em OP7,
So tinha 3 salas WOGL e Nelas estavão usando Vip M14 de AP Barret Vip ...
rly ? oh yeah! pelo menos uma noticia boa no dia. -
ai varios jogam as bombas junto um perto do outro
-
Ficou uma ***** guerra vip, só entra sem VIP zé ruela, e no F.B a mesma coisa. Falta de respeito total com os casher, bom trabalho Z8.
-
HenryMiller escreveu: »Agora é tarde,já tem muito marechal no servidor e patente já se tornou um enfeite.
Verdade , tento me matar pra testar e não morro , que coisa boa isso ...