Erro rez/shader/legacyshader.fxo file not found !
Boa noite me chamo Pavel in game e sou da Dai Dai.
Há alguns dias no qualify da GAMEPOLITAN estava tendo esse erro, tudo bem conseguimos ganhar o qualify mesmo o erro atrapalhando várias vezes e fechando o jogo...
Enviei um ticket pra Z8 e fui ver a resposta
(a resposta foi no dia 7, estamos no dia 9) Postado em: 07 April 2015 05:42 PM
Caro Jogador,
Esta conta foi banida permanentemente por usar programas ilegais, ferramentas maliciosas ou modificar arquivos do jogo.
Não prestaremos suporte a esta conta nem alguma vez iremos desbloqueá-la.
Equipe Z8Games
Estou sendo trollado ou algo do tipo? '-' Minha conta não foi banida, eu não uso e nunca usei hack o_o
obrigado á quem responder, abraço...
print do erro = http://imgur.com/uaw6ths
(não estou tendo mais esse erro)
Há alguns dias no qualify da GAMEPOLITAN estava tendo esse erro, tudo bem conseguimos ganhar o qualify mesmo o erro atrapalhando várias vezes e fechando o jogo...
Enviei um ticket pra Z8 e fui ver a resposta
(a resposta foi no dia 7, estamos no dia 9) Postado em: 07 April 2015 05:42 PM

Caro Jogador,
Esta conta foi banida permanentemente por usar programas ilegais, ferramentas maliciosas ou modificar arquivos do jogo.
Não prestaremos suporte a esta conta nem alguma vez iremos desbloqueá-la.
Equipe Z8Games
Estou sendo trollado ou algo do tipo? '-' Minha conta não foi banida, eu não uso e nunca usei hack o_o
obrigado á quem responder, abraço...
print do erro = http://imgur.com/uaw6ths
(não estou tendo mais esse erro)
Comentários
-
Repassado aos superiores.
Aguarde. -
Olá Pav3l,
Este erro vem ocorrendo com frequência? Você já tentou reinstalar o CF?
Até + -
Aconteceu mesmo naquele dia com o RaidCall aberto (programa que os organizadores do eventot pediram pra usar) e aconteceu esses dias, reinstalei e até agora não deu problema, obrigad pelo suporte Mike & Newhum, tenham um ótimo final de semana abraço amigos
-
E o que você fez para resolver esse erro? Pq o meu está dando direto...