Sobre o vote kike
Eu só queria entender o porque de programadores experientes terem essa ideia de remover essa ferramenta, acredito que saibam que um h@cker trabalha em cima de falhas, e que todo o sistema de segurança tem falhas inclusive de empresas enormes como o Google, Microsoft, entre outras, e logo a z8 games iria conseguir manter 1 sistema sem falhas ? Já devia se esperar que surgissem novos h@ckers não importando o quanto se dedicassem ao sistema de segurança, também vale lembrar que no vote kik tinham-se os motivos pra kike, tinha opção de programa ilegal, de inativo, de ofensa, até mesmo uma escrito outros, então é inadimissível que removam a ferramenta dizendo que é porque o h@cks diminuiram, pra diminuir o kike injusto, não tem como um cara te kikar só porque ele quer, só porque ta de zoeira, o vote kike precisa da aprovação da maior parte da sala para ser aprovado, e se um cara tiver só na zoeira você não vai ser kikado, e se você pode ficar na zoeira em modo sniper só com faca atrapalhando todo mundo, se você pode ir jogar mf com m60 e atirar pra qualquer lugar só pra atrapalhar o jogo de alguém, então porque alguém não pode só de zoeira te por a kike ? Já era de se esperar que surgissem novos h@cks, ou que voltassem os antigos, os h@ckers só não estão ai porque não querem, acreditem a internet é imensa onde se pode aprender de tudo, um h@cker trabalha em cima de falhas e a z8 e o sistema anti h@ck devem estar cheias delas, e estão cientes disso e é questão de vontade descobrilas e se aproveitar das mesmas, e como programadores vocês sabem disso, se as pessoas que faziam h@ck pro jogo pararam de fazer não foi porque vocês são bons e impediram, foi porque eles quiserem não tem vontade de continuar fazendo, se eles precisarem saber de algo novo a internet é imensa, se eles quiserem achar uma falha eles acham, e aprendem como usar, nenhum sistema de segurança está seguro, é feito por seres humanos e seres humanos cometem falhas, as pessoas que apoiavam o vote kike provavelmente não estavam cientes disso, e não pensaram no efeito que podia causar, se os h@cks voltarem, porque uma atualização do x-trap ou nos codigos nunca impediu isso, esse jogo vai ficar injogavel, vocês vão ver o modo sniper parecido de mais com o modo faca, e o modo fantasma sem graça alguma de jogar ..
Comentários
-
Cara o jogo ficou muito bom sem o vote kick, todos usam a arma que querem, emprestam o que querem e jogam do melhor modo que podem sem medo de ser kickado. Hack existe e sempre vai existir como você disse, mas eles nunca eram kickados ou quando eram era no final da partida, já quando vc puxava arma 'apelona', dava uns kill bonito ou era ace era removido. Já foi tarde e espero que nunca mais volte!
-
SeiNao778Acho seu post desnecessário pois, o jogo não está sofrendo com ataques de jogadores usando programas ilegais ..
Caso estivesse sofrendo eles não iriam remover a ferramenta, eles removeram para desestimular kick injusto .. -
KallebXtreme escreveu: »Cara o jogo ficou muito bom sem o vote kick, todos usam a arma que querem, emprestam o que querem e jogam do melhor modo que podem sem medo de ser kickado. Hack existe e sempre vai existir como você disse, mas eles nunca eram kickados ou quando eram era no final da partida, já quando vc puxava arma 'apelona', dava uns kill bonito ou era ace era removido. Já foi tarde e espero que nunca mais volte!
Falou tudo. E muitos cheaters usam anti vote kick. Então, vote kick não serve pra nada... -
Bom, gostaria de dar meu feedback para a comunidade.
Particularmente fiquei contente com a remoção do Kick Vote, pois na minha opinião a questão de hack está controlada e o Kick Vote existia por conta desses jogadores desonestos.
Agora... fazendo uma análise sobre os outros impactos da remoção do Kick Vote... Vejo que o pessoal que curte um WOGL no OP7 sairá prejudicado, já que dificilmente respeitarão a cultura que se criou no canal. Acho que seria muito interessante se mantivessem o Kick Vote apenas no server OP. Pois não tira o direito dos jogadores jogarem fora do WOGL em outros servers e se destacarem sem se preocuparem com o Kick injusto. Ao mesmo tempo não tira o direito de quem gosta de um jogo mais clássico WOGL ,no qual eu particularmente não sou adepto, porém acho muito legítimo. Acho que o modo WOGL deve ser legitimado e conservado, pois o próprio Crossfire LA incentiva-o nos seus campeonatos e ligas, ou seja, é uma proposta que o jogo quis mostrar aos usuários e esta ganhou muitos adeptos.
Vejo mais alguns impactos da remoção do Kick Vote... Seria talvez o fim do F.B, F.F e F.K...etc.Ou das guerras vips? Não sei, talvez esses migrassem para o server OP que permitiria o Kick Vote... mas essas "atividades" não as acho legitimas para serem defendidas, pois em todas o foco não se torna o jogo de fato e sim o EXP. -
Por um lado ótimo por outro ruim , vou pensar em algo para ajudar ...