Mts Estão Reclamando...

Eu joguei com a barret hoje (menos mutação pq eu jogo de rpk...). Achei ela normal varando 100% até passando os dois portões do meio do mapa castelo , testei em varios outros mapas, e ela é bem mais leve. Então essa guerra toda é só por causa do modo mutação msm?

Comentários

• Estão reclamando de ela não matar 2 em fileira toda hora, tem vez que o segundo perde pouco HP, inclusive de lado está quase impossível levar 2. E sim esse é um bug e precisa ser corrigido, além disso tem o fato do dano medíocre em MM/MH/MHX. É uma somatória de falhas grotescas e que eu espero ser resolvido, afinal foi o que o GM. Pincel disse que ia fazer. (analisar e corrigir)
  • TheR0 escreveu: »
    Estão reclamando de ela não matar 2 em fileira toda hora, tem vez que o segundo perde pouco HP, inclusive de lado está quase impossível levar 2. E sim esse é um bug e precisa ser corrigido, além disso tem o fato do dano medíocre em MM/MH/MHX. É uma somatória de falhas grotescas e que eu espero ser resolvido, afinal foi o que o GM. Pincel disse que ia fazer. (analisar e corrigir)

Sim eu entendo que pelo preço ela devia valer isso... Mais pense tem jogador pra crl com essa arma imagina qts pessoa entrando na sala e usando ela bem monstro perde a graça usar ela assim. Mais como falei eu entendo se eles arrumarem tudo bem, se não tbm tudo bem (pra mim)
  • TheR0 escreveu: »
    Estão reclamando de ela não matar 2 em fileira toda hora, tem vez que o segundo perde pouco HP, inclusive de lado está quase impossível levar 2. E sim esse é um bug e precisa ser corrigido, além disso tem o fato do dano medíocre em MM/MH/MHX. É uma somatória de falhas grotescas e que eu espero ser resolvido, afinal foi o que o GM. Pincel disse que ia fazer. (analisar e corrigir)
    Sim ela Não vara 2 Juntos !
  • Wolfs15 escreveu: »

Sim eu entendo que pelo preço ela devia valer isso... Mais pense tem jogador pra crl com essa arma imagina qts pessoa entrando na sala e usando ela bem monstro perde a graça usar ela assim. Mais como falei eu entendo se eles arrumarem tudo bem, se não tbm tudo bem (pra mim)
    Cara dessa forma você está pensando praticamente em sí mesmo,ela veio nerfada e isso é muito ruim,pagaram caro por ela,e eu que jogo muito modo sniper varias vezes (só hoje) já devia ter matado 2 inimigos com um unico tiro mas tirei 12 do segundo inimigo