File is changed : W[2007] L[2] CShell.dll
HELP ME , tenho que farmar xp :33
Comentários
-
Sempre acontece pós-atualização, começou desde a atualização primavera esse erro chato que dá durante o carregamento de HGCW(no 1% já dá esse erro) e eu resolvi baixando o jogo novamente, mas Z8, chega, né? Não era nem pra esse erro está acontecendo, quero que arrumem o mais rápido possível e não quero ver na próxima atualização. (CANSEEEEEEEEI!!!! E NÃO SOU O ÚNICO).
-
Sempre acontece pós-atualização, começou desde a atualização primavera esse erro chato que dá durante o carregamento de HGCW(no 1% já dá esse erro) e eu resolvi baixando o jogo novamente, mas Z8, chega, né? Não era nem pra esse erro está acontecendo, quero que arrumem o mais rápido possível e não quero ver na próxima atualização. (CANSEEEEEEEEI!!!! E NÃO SOU O ÚNICO).
Veja esse topico, http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/167799-explica%C3%A7%C3%A3o-do-erro-file-is-changed-w-2007 -
estou tomando um erro estranho na hora de carrega a porcentagem do HGW game watcher fica no 1 % e aparece File is changed: W[2007] L[2] CShell.dll !!!!
-
JÁ FIZ ISSO.