Barret Nerfando ao tentar matar varado. Fiz um video como teste...
Olá, Vim trazer um video q gravei com meus amigos.. Bom, Alguns lugares ela vara e mata, Mas quando mata, Mata 1 e deixa o outro que está atras tecado. O certo seria matar os 2 varados... E a maioria dos lugares ela nem vara...
OBS: O video saiu com bordas pretas e sem editaçoes. Pois o video que eu editei ficou meio bugado.....
Video > https://youtu.be/Elv4XWI5zRk
OBS: O video saiu com bordas pretas e sem editaçoes. Pois o video que eu editei ficou meio bugado.....
Video > https://youtu.be/Elv4XWI5zRk
Comentários
-
Não ta Varando ? fih sa poha ta igual arma do capeta
ta seguindo a sala todas de snipre '-'
nego ta me matando do quinto dos inferno atraz de 2~3 caixa e tudo questão de saber vara se não sabe e dificil viu
ate com Awm que dizem que não vara caixa e als
eu mesmo consigo vara com ela -
Decepcionado!
Comprei a arma achando que ia ser como disseram em videos, fizeram tanto marketing e agora veio esse LIXO de arma.
Na moral, arma lenta pra caraleo, prefiro bem mais a royal dragon, fora que eu devo estar cego só pode depois que adquiri a barret mais tem hora que voce atira por tras da caixa nunca tira dano, ou voce atira na pessoa da impressao que voce acetou ela quando vai ver voce morre e olha nao tirou nada de dano? Mas de mer#@! é essa?
Será que vao arruma isso nessa arma?
Investi 136 reais atoa, 136 reais jogado no lixo, sobrou 50k nao vou fazer nada vai ficar parado na conta porque nao vem uma arma decente, e simplesmente joguei 2 partidas com a barret ja desanimei dela, prefiro jogar com a TRG, unica coisa que melhorou foi que pelo menos agora ao inves de 5 balas sao 7 a trg por causa daquela barret. Vai ser um peso morto, servi so de enfeite e bonus porque pra jogar NAO DÁ.
Voce paga por uma coisa pensando na qualidade e vem esse lixo. Esses GM's devem estar rindo da cara de quem comprou e está aqui reclamando, depois que a grana caiu na conta da z8 ja era, foda-se pra nós.
Espero que a galera aqui tome consciência e pare de investir nesse jogo sujo. -
Psé man, Tb desanimei, Achei q ia vir uma arma fo.da , Veio isso ae...
-
e ainda não se pronunciaram a respeito, vão fazer o que sempre fazem, ignorar, e quem comprou que se dane, que isto sirva de lição pras próximas vips que virão.
-
- Man , vc que que seja A Melhor Arma Do Jogo? e EA AWM-VIP VAI FICA COMO ?
-
Nossa até tava pensando em comprar,mas depois desse video perdi a vontade ****
-
Querem estragar o CF com armas absurdas? Varar uma já está ótimo, vão aprender a jogar e não ficar atrás de armas que te dê vantagem.
-
O cara quer que vare 3 caixas SUISAUHSAUSAHUAHVOUASIWA78HIHDCUQCFQA
-
realmente fiquei bem decepicionada com isso mesmo !
-
Querem estragar o CF com armas absurdas? Varar uma já está ótimo, vão aprender a jogar e não ficar atrás de armas que te dê vantagem.