Decepcionado com a z8, novamente !
Eu depositei 2 vezes zp. uma de 14.000 e outra 28.000. peguei gastei tudo no futebol mania e tal. jogo foi fechar e mandaram uma mensagem dizendo que 'iriam reembolsar 100% os depósitos de zp", fiquei até feliz que descobri que ia ganhar meu zp de volta. fiquei esperando o dia do reembolso pra comprar a vip na pré venda.
O que me decepciona?
Simplesmente ele nós reembolsam nosso zp após a pré-venda e ainda botam um certo período que o zp foi gasto "100% de reembolso de ZP para todas as compras efetuadas na loja do jogo entre 01/02/2015 até 31/03/2015", sendo que nesse época o jogo já tava abandonado, sem atualizações, sem eventos, quando o boatos de falência já rolava. não tinha como por zp em um jogo que vai falir né.
e só pra termina se fosse contar os itens de zp havia na minha passava dos 90k. e eu recebi apenas 20 de zp.
Olha z8games, tá de parabéns, nunca incentivou os jogadores a jogar.
Tenho muito orgulho de vocês.
ASS: um jogador qualquer.:mad:
O que me decepciona?
Simplesmente ele nós reembolsam nosso zp após a pré-venda e ainda botam um certo período que o zp foi gasto "100% de reembolso de ZP para todas as compras efetuadas na loja do jogo entre 01/02/2015 até 31/03/2015", sendo que nesse época o jogo já tava abandonado, sem atualizações, sem eventos, quando o boatos de falência já rolava. não tinha como por zp em um jogo que vai falir né.
e só pra termina se fosse contar os itens de zp havia na minha passava dos 90k. e eu recebi apenas 20 de zp.
Olha z8games, tá de parabéns, nunca incentivou os jogadores a jogar.
Tenho muito orgulho de vocês.
ASS: um jogador qualquer.:mad: