"olhe esse aviso" sobre essa att
A opção de vote kick que foi tirada temporariamente: bom trabalho eu kero ver os FB e FF rodar com umonte de jente atrapalhando. E PFV porque vcs nao dão jeito nos F.K isso me deixa enrritado os jogadores sao uns bostas fazendo F.K com preguiça de upar e se achando pros mlk e os lek pede x1 e o F.KDOR corre e tambem estou fikando enrritado com os jogadores falando:
QUEM KER TROCA DE CONTA TENHO 3 VIP 3 MN E 1K ZP NÃO PASSO 1° -ou- QUEM KER ZP EU DEPOSITO 70K DE ZP NA SUA CONTA.
Tudo isso pra encher o saco. Eu mando *** e o lek fala que vai me reporta por discuti/ofende ele. Se ele ta querendo roubar acc dos outros coitados que se matam pra upar e nao sabe que essa mentira existe e perde a ACC. E esses VIP metidos que falam que sou pobre só porque tem 4 vip eu entro na sala agr e eles ja começam: IALA NO VIP RALA DAKI SEU POBRE VOCE NAO E BEM VINDO PRINCIPALMENTE EM >FB/FF< QUE ISSO E UM BUG DE EXP. Só queria saber se qnd acontecer isso dnv se eu posso reporta por gentileza.
Agradeço por tomar conta desses HACK`S [REMOVIDO] sem humildade. Z8 tomem conta ai nesse mes porque muitos HACK`S estao ansiosos porque o kick foi retirado.
E essa att foi a mlr de 2015 e outros. *< >.<>* F ......
Mas cade o mapa "BANCO" só isso mas valew ATT>: parque aquatico>no vote kick>new weapons>EMB LAB HARD>outros.
10/04/2015
.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ................................
QUEM KER TROCA DE CONTA TENHO 3 VIP 3 MN E 1K ZP NÃO PASSO 1° -ou- QUEM KER ZP EU DEPOSITO 70K DE ZP NA SUA CONTA.
Tudo isso pra encher o saco. Eu mando *** e o lek fala que vai me reporta por discuti/ofende ele. Se ele ta querendo roubar acc dos outros coitados que se matam pra upar e nao sabe que essa mentira existe e perde a ACC. E esses VIP metidos que falam que sou pobre só porque tem 4 vip eu entro na sala agr e eles ja começam: IALA NO VIP RALA DAKI SEU POBRE VOCE NAO E BEM VINDO PRINCIPALMENTE EM >FB/FF< QUE ISSO E UM BUG DE EXP. Só queria saber se qnd acontecer isso dnv se eu posso reporta por gentileza.
Agradeço por tomar conta desses HACK`S [REMOVIDO] sem humildade. Z8 tomem conta ai nesse mes porque muitos HACK`S estao ansiosos porque o kick foi retirado.
E essa att foi a mlr de 2015 e outros. *< >.<>* F ......
Mas cade o mapa "BANCO" só isso mas valew ATT>: parque aquatico>no vote kick>new weapons>EMB LAB HARD>outros.
10/04/2015
.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ................................
Comentários
-
cara oque z8 pode fazer em relação ao fk cara ?
não esta usando hack de exp nem nada
os cara estão upando unica coisa que pode fazer e diminuir aa EXP do jogo e isso pegaria mal pra todo mundo e sem fala que não precisa fazer F.k pra ganha exp
Ganho 4~10k por sala normal em P.D
Em relação de troca de conta cai nessa quem quer
responde quem quer
eu mesmo ignoro -
FK tudo bem MAF FB/FF jae demais eesses fdp n sabe upa na raça e vem da uma de malandroa. jnf
-
Tu deve ser ums dos FK FB seu merda lixao aprende a joga gay fazer FB e f.k so ajuda sua conta mas cade habilidade? hamm? entao n reclama n mlk o problema sao os xingamentos porque fas fb e FK se acha o fodao só porque tem +kill do que death e porque jae marechal issu tudo graças ao FB e FK e FB sao culpados por isso entao olhe e entenda caso n entendeu melhor tu fika quieto se gosta de fazer FK FB problema é seu vem tira x1 cmg lek? respostas? ...........
-
Nao >jupiter< ta la a sua soluçao do CF.
-
os cara que faz f.k te atrapalha ? -.-'
-
F.K é algo permitido no jogo, logo não se pode fazer nada em relação a isto.
Sobre os jogadores procuram trocar de conta, eles estão sendo banidos sempre que algum moderador ou membro da SC vê. -
Blz F.K entao é permitido? ok! mas enquanto o FREE BOMB que existe até hoje you tube mostrando ediçoes sobre o FREE BOMB →→ se tornou agr FREE FACA. Será que esses negocios tbm são permitidos. nao. Porque eu tento si mata na granada em MM e qnd a granada explode eu fico com um HP. Mas foi porque o conserto do FB ou pq quis?
Mas eu quero saber o motivo de permitir o F.K →→bom o F.K ajuda bastante pra quem precisa melhorar o K/D as ai posso criar um BOT e fika matando ele? n sabia que FK podia . -
cara oque z8 pode fazer em relação ao fk cara ?
não esta usando hack de exp nem nada
os cara estão upando unica coisa que pode fazer e diminuir aa EXP do jogo e isso pegaria mal pra todo mundo e sem fala que não precisa fazer F.k pra ganha exp
Ganho 4~10k por sala normal em P.D
Em relação de troca de conta cai nessa quem quer
responde quem quer
eu mesmo ignoro
cara a minha opniao é a seguinte eu jogo um fps pareçido com o crossfire que nao posso citar só digo que é da ongame e la tem uma seguinte regra sobre o f.k eles proibem f.k exclusivamente porque estraga o kill e death do jogador ou seja o sofredor do f.k fica negativo e spfre bullying dos jogadores
eu acho que deveriam proibir no cf al tbm opniao minha -
Blz F.K entao é permitido? ok! mas enquanto o FREE BOMB que existe até hoje you tube mostrando ediçoes sobre o FREE BOMB →→ se tornou agr FREE FACA. Será que esses negocios tbm são permitidos. nao. Porque eu tento si mata na granada em MM e qnd a granada explode eu fico com um HP. Mas foi porque o conserto do FB ou pq quis?
Mas eu quero saber o motivo de permitir o F.K →→bom o F.K ajuda bastante pra quem precisa melhorar o K/D as ai posso criar um BOT e fika matando ele? n sabia que FK podia .
Apesar de eu não concordar, a administração do CF AL decidiu que isto seria permitido nesta nesta versão. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n365782]
Free Bomb e Free Faca também são permitidos.
Apesar de eu não concordar, a administração do CF AL decidiu que isto seria permitido nesta nesta versão.[/QUOTE]
kkkk que isso jovem como vc quer me dar uma facada dessa n concordando que tivesse F.F ****