MODERADORES NÃO IGNORE ISSO POR FAVOR ... LEIA É IMPORTANTE
Vocês só podem ta zoando com os clientes, fiz a compra da vip na pré venda e nada dela chegar " ai vocês falam que estão investigando " investigando oque ? esperar os dias passar pra ver se esqueço e deixo pra la ? pelo amor de Deus né , acho que deveria ter um pouco mais de respeito com seus consumidores pôs sem nós vocês não são ninguém, nós fazemos o crossfire isso não tem cabimento, é triste eu vim dizer isso que vocês parecem que estão cagando e andando que não estão investigando nada vocês não se mostra com vontade de resolver, pra vocês oque é 100 reais ? nada né imagino, mas pra nós consumidores é muita coisa, fruto de esforço gasto em um conforto em sua acc mas oque você ganha ? paulada nas costa, não isso aqi é um forum de ajudar ? nem parece pôs se não der sorte Moderadores nem veem, ainda vira spaam, estou cansado disso sinceramente vocês fazem isso porque não temos onde recorrer, vocês acha, que estou mentido que to aqui só pra levar um BAN ? não estaria aqui se n tivesse passando por essa situação , mas não precisa de muito é só vocês veem meu consumo que sumiu 98k da minha acc no dia da pré venda, pos isso é uma falta de respeito, se eu não vim me impor no FORUM oque eu vou receber esquecimento, parece que estou abandonado, o engraçado que quando era pra comprar a pré venda, tinha anuncio em todos os lugares do CF e agora que ela não veio pra algumas pessoas nem se quer abriram um forum explicando oque aconteceu que medidas vão tomar, só ficam falando estamos investigando. UM DIA APÓS A ENTREGA e eu aqui chupando dedo, Z8GAMES POR FAVOR ESTOU APELANDO NÃO ABANDONE ISSO.
Se quiserem video provando a minha pré venda eu tenho como provar, mando por email por onde quiser.
Minha situação esperando uma resposta digna que não seja aquela de Ctrl c Ctrl v que vocês dão.
Só queria que vocês fossem o joga dores sem ter vinculo com a z8 pra você ver se não to reclamando com razão eu enquanto puder vou estar tentando me ajudar e vocês me ajudem por favor ...
QUEM PODER AJUDANDAR ESCREVENDO #Z8MAISATENÇÃOCOMOSJOGADORES... GRATO!!!
Se quiserem video provando a minha pré venda eu tenho como provar, mando por email por onde quiser.
Minha situação esperando uma resposta digna que não seja aquela de Ctrl c Ctrl v que vocês dão.
Só queria que vocês fossem o joga dores sem ter vinculo com a z8 pra você ver se não to reclamando com razão eu enquanto puder vou estar tentando me ajudar e vocês me ajudem por favor ...
QUEM PODER AJUDANDAR ESCREVENDO #Z8MAISATENÇÃOCOMOSJOGADORES... GRATO!!!
Comentários
-
Eu apoio,
#Z8MAISATENÇÃOCOMOSJOGADORES -
#Z8MAISATENÇÃOCOMOSJOGADORES
-
#Z8MAISATENÇÃOCOMOSJOGADORES
-
Sinto cheiro de contas fakes.
-
Somos dois Eriko
-
Não é fake é que tipo eu trabalho numa lan todo mundo que vem aqi eu pessoa pra entrar no forum e colocar isso maior injustiça pagar e nao ter ...
-
Todos os jogadores que realizaram a pré-venda da Barret VIP irão recebe-la.
Nenhum será esquecido. Por favor, tenha paciência.
Este horário que aparece da postagem não tem nada a ver com o horário que realmente foi postado!!!
Esta discussão está fechada.