Salinha especial do fórum! Venha participar da alegria!
Olá galera! Como estão, Tranquilos?
Bom, hoje eu estou animado e quero chamar vocês para se animar também! Irei realizar uma salinha e quero que VOCÊ vá! É uma obrigação! Chegue atencipadamente com seu humor a mil e vamos nos se divertir!
Attachment not found.
Então galera, Vou colocar aqui, 4 modos. O modo mais votado, será o modo escolhido! Caso queria participar da salinha de hoje, escreva abaixo o seu nome de jogador e ao lado escreva o modo a desejar.
Está salinha, está voltada para membros do fórum. Para voltarmos a se unir uns aos outros. Então, vamos nessa!
Bom, hoje eu estou animado e quero chamar vocês para se animar também! Irei realizar uma salinha e quero que VOCÊ vá! É uma obrigação! Chegue atencipadamente com seu humor a mil e vamos nos se divertir!
Attachment not found.
Então galera, Vou colocar aqui, 4 modos. O modo mais votado, será o modo escolhido! Caso queria participar da salinha de hoje, escreva abaixo o seu nome de jogador e ao lado escreva o modo a desejar.
Está salinha, está voltada para membros do fórum. Para voltarmos a se unir uns aos outros. Então, vamos nessa!
- Modo: Mutante.
- Modo: Procurar e Destruir
- Modo: Fantasma
Modo:Confronto entre Equipes
Segue abaixo, as informações da sala!
Segue abaixo, as informações da sala!
- Servidor:Chumbo Grosso
- Canal: 5
- Nome da sala:Salinha do fórum
- Senha:Viriatoseulindo ( V Maiúsculo )
- Horário:16:00 HDB
POR MOTIVOS PARTICULARES, O HORÁRIO FOI ALTERADO DE 15:00 PARA 16:00. DESCULPEM O TRANSTORNO!
Comentários
-
Nick:_GaloNaVeia_
Modo: Fantasma
*-* -
-
Se for hoje
Nick:ShowTiME_TOp
Modo: Confronto entre equipes -
Nick: BboyDoMal.
Modo: Procurar e Destruir.
Estou vendo que vou ter meu nick na Sing de alguém! ^^ -
Pra mim não vai dar, faça uma a noite que estarei presente
-
Predradror escreveu: »Pra mim não vai dar, faça uma a noite que estarei presente
-
Aguardando Procurar & Destuir.
-
Vai ser as 4 horas de hoje mesmo? Tenho escola, se desse para fazer as 18 ficaria grato, Modo C.E ^-^
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Nick: Me*?
Mod[/FONT]:[FONT=comic sans ms, cursive]o Fantasma[/FONT] -
Muito cedo, se fosse um pouco mais tarde eu iria.:(
-
Nick: -JohnSz.?
Modo: Fantasma