Erro no XTRAP

É o seguinte,jogo cf por 3 anos,e adoro o jogo,mas to com muita vontade de parar por causa de um erro q persiste a 5 dias aqui no meu pc,aparece o seguinte código (10-0300-800c0008-104).
Ja reinstalei o CF 6VEZES,ja vi muitos videos,sites,blogs na net,e até mesmo um post de 1 dos GM do CF aqui no fórum,ja fiz tudo que dizia toda essa informação q procurei na net mas nenhuma delas me ajudou pois o erro persiste,ja tentei desativar o anti virus,o firewal e n da em nada,simplesmente persiste esse erro.
Se alguem puder me ajudar,por favor pois eu adoro o CF e ja gastei muito com ele e queria voltar a jogar,mas assim n da.
Muito obrigado.;)

Comentários

• GENTE CADE OS GMSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

DESDE DE ONTEM MEU CF DA ERRO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> file is changed w 2007 l 0 rez rb001.rez

OU ENTAO DIZ QUE O JOGO ESTA COM ERRO NO CLIENTE .

o que faço já instalei e desinstalei o jogo varias vezes essa manha , so consegui jogar uma vez com minha vip berret eo jogo ficou doido

E agora nem consigo mas abri o jogo .

Eo evento do gráviton não too mas conseguindo logar no jogo to no prejuízo ....

me SENTINDO COMPLETAMENTE REVOLTADO COM ESSA SITUACAO.
  • REC_AUGUSTO escreveu: »
    GENTE CADE OS GMSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

DESDE DE ONTEM MEU CF DA ERRO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> file is changed w 2007 l 0 rez rb001.rez

OU ENTAO DIZ QUE O JOGO ESTA COM ERRO NO CLIENTE .

o que faço já instalei e desinstalei o jogo varias vezes essa manha , so consegui jogar uma vez com minha vip berret eo jogo ficou doido

E agora nem consigo mas abri o jogo .

Eo evento do gráviton não too mas conseguindo logar no jogo to no prejuízo ....

me SENTINDO COMPLETAMENTE REVOLTADO COM ESSA SITUACAO.
    Psé eu tmb estou revoltado com isso