Salas de sniper avacalhadas.
Bem que dizem que "Br" é uma raça nojenta, tiraram o Vote-Kick e agora ninguém segura as crias de satanás.Entro em um C1S para fazer meu distintivo, quando percebo uns 5 malucos avacalhando a sala, só matando na arma branca.Não tenho nada contra matar na arma branca em salas de sniper, pois até eu mesmo mato.Agora o cara entrar na sala de sniper só para matar na arma branca e atrapalhar o andamento do jogo, isso é sacanagem.
Não quero que o Vote-Kick volte, mas se ele sair em definitivo após esse um mês de fase de testes seria muito bom que desabilitassem o golpe da arma branca nas salas de Sniper, porque entrar em uma sala e ver aqueles cadetes com a kris 24 horas zoando geral, sinceramente, tira o animo para jogar esse modo.
Não quero que o Vote-Kick volte, mas se ele sair em definitivo após esse um mês de fase de testes seria muito bom que desabilitassem o golpe da arma branca nas salas de Sniper, porque entrar em uma sala e ver aqueles cadetes com a kris 24 horas zoando geral, sinceramente, tira o animo para jogar esse modo.
Comentários
-
Eu não mato em salas de sniper com a arma branca , porque se não já era kick na certa ..
Eu realmente estou usando a arma branca, porém quando a minha bala acaba ou quando nao consigo matar o cara e ele está perto de mim.
Uma vez ou outra. e não fico nervoso morrendo para faca no caso, o jeito é aceitar -
È sacanagem é mesmo, mas se for pra liga pra tudo que tem no jogo se acaba tendo um enfarte, fica de boa bem susse nem liga pra isso kk, o cara vem faca em tu da um qs nele ou puxa faca nele neh.
-
Eu não mato em salas de sniper com a arma branca , porque se não já era kick na certa ..
Eu realmente estou usando a arma branca, porém quando a minha bala acaba ou quando nao consigo matar o cara e ele está perto de mim.
Uma vez ou outra. e não fico nervoso morrendo para faca no caso, o jeito é aceitar
E os mesmos que fazem isso são aqueles que entram em um Esgoto e não matam mais de 15. -
Faz parte CooNN,mesmo assim o saldo ainda é positivo,pois WOGL e OP7 vão ser coisa extintas no servidor se o vote kicke continuar desativado.
-
Por mim que venham de faca mesmo levam qs bem mais fácil :rolleyes:
-
Eu só uso a arma branca em dois casos: Quando dá o respawn próximo a alguém e quando acaba as balas da Sniper.
Agora ficar correndo o mapa inteiro de arma branca é uma tremenda sacanagem mesmo. -
não é tão ruim assim ficarem vindo pra cima de faca, fica mais fácil acertar eles, e se não der é só ir de faca também.
quando tem gente vindo de faca em modo sniper eu me divirto mais ainda. -
o problema é voce... sem choro cara
-
Jogar Merida também tá uma droga, o pessoal fica travando nas portas pra ninguém passar. Ainda bem que tem mapas como Vilarejo e Resort que não tem como o pessoal fazer isso..
-
Pra mim é uma delícia, praticamente freekill...
Uma pessoa de faca para mim é mais fácil de eliminar do que um com sniper -
Usui_Yuuki escreveu: »o problema é voce... sem choro cara
Procure no dicionário o significado de choro, depois você volta aqui, ok? -
Eles poderiam retirar os Danos de arma branca nas salas de sniper, ou seja, todos seriam invulneraveis a ataques de arma branca em partidas de sniper
poderia existir uma opção de liga/desliga disso nas configurações da sala
Digo isso porque passo muita raiva com isso tambem, é muito chato -
mds puro choro em coone mds
VEM DE FACA Q FICA BEM MAIS FACIL ..RS -
Muito choro
-
Usui_Yuuki escreveu: »o problema é voce... sem choro cara
"Choro" Uma palavra dessas saindo de uma boca igual a sua não tem significado algum...
@Topic
Depois da retirada do vote-kick ta uma palhaçada, players entrando na sala apenas para matar de faca os oponentes e ainda dão risada da sua cara e com aquela piadinha "Me kika ae", ontem mesmo rolou isto comigo, para a minha surpresa encontrei ele em uma outra sala bugando e com a mesma piada.
Mais voltando ao tópico, podem me quotar ir contra a minha opinião, mais a sala é MODO SNIPER, a faca está ali pra ser usada de uma forma correta, não pra entrar ali apenas pra fazer do modo sniper virar um MODO FACA, teve um tópico quase idêntico a esse em que um certo membro do fórum disse que Muitos entram ali para melhorar o distintivo de faca... não tenho mais nada a dizer sobre isso, e podem falar que é choro a vontade, me quotem, fazem o que quiser, simplesmente irei ignorar. -
Desde que o ping coopere comigo eu não reclamo não, se o cara vier querendo me levar na faca vai ser 1 kill garantido pra mim. Mas parece que isso é contagioso, porque se uns três players começam a matar SÓ na faca, a sala inteira segue esses caras, ai vira uma bagunça só.
-
Adoro Quando aqueles ''Cones'' Vem ''Correndo de Faca ! ,Do So um Tiro Com Minha Barret NERFADA Haha, Ou pego e do uma faca Tbm '-'