Dc no jogo!
Olá equipe z8 e jogadores,
Gostaria de saber o porque eu sou desconectado do servidor força táctica toda vez que tento logar nele;
Ontem levei um susto quando consegui logar nele joguei mais ou menos dois mapas e logo apos apareceu uma mensagem dizendo que
eu estava bloqueado por 0 dias e 0 Hrs, e que não podia mais acessar o servidor força táctica.
Gostaria de saber o porque eu sou desconectado do servidor força táctica toda vez que tento logar nele;
Ontem levei um susto quando consegui logar nele joguei mais ou menos dois mapas e logo apos apareceu uma mensagem dizendo que
eu estava bloqueado por 0 dias e 0 Hrs, e que não podia mais acessar o servidor força táctica.
Comentários
-
Olá equipe z8 e jogadores,
só pra esclarecer aqui para todos, acabei de tentar novamente, e mais uma vez não consegui logar em nem dos servidores.
Estranho isso, meu pc é bom, placa de video não das melhores mas nunca me deixou na mão em jogos, rs; E net de 15 Megas. acredito que o servidor não esteve Estável no momento. -
tente instalar o cf novamente a maioria dos casos funciona
-
scarface235 escreveu: »tente instalar o cf novamente a maioria dos casos funciona
Mas se eu não conseguir eu me destraio com outros jogos aqui, rs