Desisti...
Desisti de comprar a Barret por dois motivos; 1º a volta dos hac.kers e 2º porque previ que vai dar merda estigmatizando a ferramenta do vote kicke...
Comentários
-
eu fiquei sem comprar até o ultimo momento, porém pensei que a empresa teria o bom senso em trazer o que todos esperavam,, não foi o que aconteceu, quebrei a cara, pelo menos esperamos que voltem atrás na burrice que fizeram.
-
Os caras não procuram saber mais informações sobre o produto e depois vem reclamar porque não está do jeito que achou que viria. Desert Eagle vip e o Char Vip unicos que estou interessado u..,u pois já tenho minha super dragon barret..
-
Fica tranqüilo que o sistema vai resolver o erro da Barret. Reze, Ore, só não faça macumba que eu acho nojento, porém, vamos acreditar no bom trabalho desses profissionais, prq não foi a toa que eles suspenderam o kicke...
-
Primeiramente não foi dito que o jogo não teria hackers. Foi dito que a ferramenta Anti-Hack estaria melhor e a resposta aos hackers seria mais rápida. Um dia depois que o hack saiu foi resolvido.
-
Não compra mesmo nao cara, e a galera que tiver no forum e ver essas msg nao compra mesmo porque essa arma ta um lixo.
-
Psychodhelic escreveu: »Não compra mesmo nao cara, e a galera que tiver no forum e ver essas msg nao compra mesmo porque essa arma ta um lixo.
Não e pra tanto também cara, tem gente que realmente gostou da arma e esta jogando ate bem com ela. Quem tem que tomar essa decisão e a pessoa que vai realizar a compra. -
Cada um com suas opiniões... Se eles disseram que a Barret é a arma mais poderosa do Cross Fire América Latina, ela tem que ser e pronto. Ainda bem que não comprei prq se eu estivesse comprado, eu iria pessoalmente na z8 e faria estrago com minha arma pessoal!!!!!
brincadeira!