fico ruim sem pode kika
Muita injustisa nao pode kika...as veses tem play off ou bugado e nao da pra kika.mt injusto
Comentários
-
Ae isso não é injustiça o play off,mais o bugado dar raiva o CF AL devia ser igual o cf china ter manutenção pra consertar os bugs
-
Cara, você só quer que volte para kikar o cara que te matou e você ficou com raiva.
-
Cara nao ligo de morrer,isso faz parti do jogo so acho errado pq tem algums play muito bugado.e aguns q fika off ..ate o cara toma dc pq ta off ..1 play a menos pro seu time faz muita diferensa..por um lado e bom nao pode kika..acaba com essa merda de f.b f.f mais pelo outro e ruim pq tem play.s q buga tudo o jogo
-
Minha Nossa Senhora!
-
Inativo acaba tomando inatividade(ruim quando ele está com a C4 mas isso é dificil acontecer
Player que buga é só reportar,bug é motivo de ban
CF não tem hackers,acabo essa doença de WOGL e até mesmo de F.B,F.K,etc... Não tenho nada contra mas irritavam muito,não estou vendo xingamentos no chat,as vezes rola um ou outro mas nada demais.
Não vejo motivos no momento para o bote kick voltar,lembrando que essa é minha opinião e pelo que eu vi parece ser a do SismoS -
eles deveria iventa alguma coisa q fazia play inativo levase inatividade mais rapido..pq ate leva dc demora 2 round ou ate mais...mais o poblema de verdade nao e esse e os play bugado..eles q acaba com o jogo nao os inativo !!!
-
SniperHell escreveu: »Inativo acaba tomando inatividade(ruim quando ele está com a C4 mas isso é dificil acontecer
Player que buga é só reportar,bug é motivo de ban
CF não tem hackers,acabo essa doença de WOGL e até mesmo de F.B,F.K,etc... Não tenho nada contra mas irritavam muito,não estou vendo xingamentos no chat,as vezes rola um ou outro mas nada demais.
Não vejo motivos no momento para o bote kick voltar,lembrando que essa é minha opinião e pelo que eu vi parece ser a do SismoS -
fico ruim sim e não porque eu jogo muito modo mutação e os caras ficam dando bloque e ficam chamando palavrao isses caras meresse ser kikados mas um karinha jogando namoral dando hs namoral e ser chamado de haker e ser kikado isso é injusto sabemos que tem muito kik injusto mais tem karinhas que meresem ser kikados nao meresem jogar crossfire.
-
ficou horrivel sem poder kikar cria sala wogl ai tem uns nego que vai de vip char feminino aproveita pq não pode kika e quando aparece os rack quero veo oq vai fazer tem uns cara q ainda zoa falando me kika ai agora
-
Sei la divia ter alguma coisa tipo sala wogl so pode entra char e armas de wogl coisa assim pra nao vira bagunsa..tela de snaper nao pode usa faca ou a faca nao ter dano..pq se nao vira muita bangusa desse geito...
-
acabou o brinquedo dos chorões, ficou ótimo, só quem reclama são os que removiam por qualquer coisa fútil, bem feito, não souberam usar agora ficaram sem, tomara q nao volte mais.
-
Tenso é o cara que fica atrapalhando o próprio time -_-