O Servidor está cheio. Por favor, tente novamente mais tarde
Bom começou a dar esse erro pra mim hoje, quando fui efetuar o login, não estou conseguindo logar, preciso de ajuda, rápido... Agradeço desde já!
Comentários
-
tbm ta assim o meu
-
OLHA COMO TA O MEU!!
-
aki ta a mesma coisa e nao loga
-
Aqui tambem ta a mesma coisa ;/
-
aki tbm ta assim
-
O meu está assim tbm ;-;
-
i o meu não estar assim não o meu a parece Hack tool been ... e Desconectando do Servidor .
Mais como dito por o [MOD]CarlosD , os GMs estar ciente do caso :cool:.
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n353264]Olá,
Caro jogador, já estamos ciente, e o mesmo já esta sendo resolvido.
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Grato pela sua compreensão.[/QUOTE] -
aqui tbm está assim...
-
E tem pessoas logando em conta dos outros por esse erro, e vendendo as coisas, só espero que não façam isso com a minha
-
Problema já foi repassado para os GM's.
Por favor, aguardem por mais informações. -
Mas esse problema que alguns de nós estamos passando, servidor cheio, tem algo relacionado com o outro bug de logarem conta dos outros ? Estou preocupado com a segurança de dados que vocês mantem nesse jogo, podem explicar isso ?
-
Eu tambem não estou conseguindo entrar esta dando o mesmo erro, oq eu faço por favor 2 anos sem jogar insalei ele hoje e começou a da esse erro por favor ajudem!!
-
So esperando a boa vontade de algum mod ou superior nos darem noticias ^ ^ se fosse algo relacionado a venda de ZP estariam mais interessados so acho
-
So esperando a boa vontade de algum mod ou superior nos darem noticias ^ ^ se fosse algo relacionado a venda de ZP estariam mais interessados so acho
verdade,eles tem que se preocupar com quem perdeu : as armas,o gp,as vips,o zp.....etc,porque quando eu fui logar caio na conta de outra pessoa,e a minha as armas foram só trocadas de bag [ainda bem] -
e minha barettt vai chega agora quero respostas
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n353659]Problema já foi repassado para os GM's.
Por favor, aguardem por mais informações.[/QUOTE]
Ei Mod, Erro ao conectar-se ao servidor, Ta tendo manutenção de ultima hora ou o que? -
Cara o que envolve ZP eles darão prioridade, ainda mais se você ou alguem que você conheça tiver o mínimo de noção sobre "juizado de pequenas causas" rsrsrs onde para abrir um processo contra eles voce so precisa dos comprovantes de pagamento ^ ^
-
Vlw z8, ganhei mta coisa de graça