erro ao entrar no jogo
Comentários
-
Tendi, tendi '-'
-
Eu entrei na conta de outra pessoa tirei até print espero que não entrem na minha conta gastem meu zp e zp e excluam as armas
-
o que ocorreu com o cf quando vou logar diz que o servidor esta cheio isso esta ocorrendo com todos por que ?
-
pra todo mundo, fora que eu conseguir fazer login na conta de outra pessoa usando meu usuario... Espero que não me prejudique
-
estou com problemas na hora de abrir o jogo ele demora muito para abri o xtrap e o hgw tipo um meia hora nao sei o q fazer pois n tem topicos sobre isso o jogo roda normalmente dps q abre so q demora
-
Teve um que entrou em outra conta tmb .. Ainda bem que a minha n tem nada de mais huehueh
-
Relaxem galera esta dando erro para todo mundo,oque podemos fazer agora é esperar algum GM aparecer provavelmente vai ter 1 manutenção então evitem criar tópicos repetidos sobre esse erro.
-
laurinha07 escreveu: »Teve um que entrou em outra conta tmb .. Ainda bem que a minha n tem nada de mais huehueh
Não Coloca Zp Na Conta ? -
tento entrar na minha acc e esta mensagem aparece ?
-
Eu entrei na conta de outra pessoa tirei até print espero que não entrem na minha conta gastem meu zp e zp e excluam as armas
Não vi esse erro aconteçendo ainda '-' -
Esse erro esta dando para todo mundo, vamos esperar algum GM aparecer
-
Nop .. Tinha parado de jogar ...
-
não consigo entra no crossfire ta dando cervido cheio aff
-
Obrigado pela resposta
-
cross fire caiu ? Ta aparecendo alquem conectado na minha conta mas nao consigo entrar mesmo assim troquei a senha e ta dando a msm coisa mas nao passei conta pra ninquem o q esta havendo ?
-
o Cf esta bugado nao esta entrando as conta dos nego e nem a Minha ???? QQ
o Mulekezinho ta com um Hacker pra deruba todos os Site olha o Print ae Gm Sismos http://prntscr.com/6s2vvs -
Comigo está acontecendo o mesmo agora é só esperar!
-
tbm entrei na conta de outra pessoa shuashua
-
Sim cara esta dando esse erro para todo mundo vamos esperar algum GM aparecer
-
Olá,
Caro jogador, já estamos ciente, e o mesmo já esta sendo resolvido.
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Grato pela sua compreensão. -
não consigo entra no crossfire ta dando cervido cheio aff
Vc, eu e toda torcida do Flamengo, fiote kkkk -
Soo to vendo .. se acontecer alguma coisa com minhaa acc ..a culpa é de voceis ai .. pois ngm tem meus dados
-
já tem um topico sobre isso
-
Olá,
Este é apenas uma instabilidade nos servidores, e será resolvido. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n353264]Olá,
Grato pela sua compreensão.[/QUOTE]
Carlos , mano não da , vou parar de jogar, só da erro HACK TOOL BEEN e Desconectando do Servidor .
Nunca usei Hacker na minha vida e fica dando esse erro .
o Desconectando do Servidor: minha net era de 2MB mudei pra 100MB e continua com o mesmo erro , quando vai arrumar isso . -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n353264]Olá,
Grato pela sua compreensão.[/QUOTE]
Gente meu nome do Fórum e outro Meu deus trocaro tudoooooooooo meu nome do forum e tudo mas -
lol quando reabri o Tópico ja ta 40 msg
-
JoaoVt1545 escreveu: »
Carlos , mano não da , vou parar de jogar, só da erro HACK TOOL BEEN e Desconectando do Servidor .
Nunca usei Hacker na minha vida e fica dando esse erro .
o Desconectando do Servidor: minha net era de 2MB mudei pra 100MB e continua com o mesmo erro , quando vai arrumar isso .
Hack tool e Desconectado do servidor é sua internet oscilando! pode ser a fiação -
mataaadorrr escreveu: »Gente meu nome do Fórum e outro Meu deus trocaro tudoooooooooo meu nome do forum e tudo mas
'-' como cara '-' -
Falo nadaa'