Como vai ficar isso?
Logaram na minha acc e gastaram meu zp, abriram caixas zumbi e sla mais oq fizerem.
Só sei que quero meu zp de volta...
Meu zp antes do bug..
Agora..
Eu sei que é poco mais eu paguei por ele e quero de volta..
Só sei que quero meu zp de volta...
Meu zp antes do bug..
Agora..
Eu sei que é poco mais eu paguei por ele e quero de volta..
Comentários
-
Po tava cheio de medo aqui tinha acabado de colocar 98k de ZP graças a deus não entraram na minha conta, so zoaram o clã que eu estava excluíram ele =X. Vai da ruim isso
-
A Minha tbm não mecheram
-
O único jeito de entrarem na sua conta é eles sabendo seu ID e sua senha! Não vem dizer que não contou pra ninguém, por que as chances do cara sair colocando qualquer nome e senha e acertar é quase completamente impossível, ou sua senha é quase a mesma coisa do seu nome!
-
Entraram na minha conta mas só jogaram... Ainda bem que não zoaram ela :')
-
DaniloFrmBR escreveu: »O único jeito de entrarem na sua conta é eles sabendo seu ID e sua senha! Não vem dizer que não contou pra ninguém, por que as chances do cara sair colocando qualquer nome e senha e acertar é quase completamente impossível, ou sua senha é quase a mesma coisa do seu nome!
-
E a KRIS ainda com o nome de KRISS... :rolleyes:
-
DaniloFrmBR escreveu: »O único jeito de entrarem na sua conta é eles sabendo seu ID e sua senha! Não vem dizer que não contou pra ninguém, por que as chances do cara sair colocando qualquer nome e senha e acertar é quase completamente impossível, ou sua senha é quase a mesma coisa do seu nome!
****, acabou de acontecer um erro no jogo que cruzou todas as contas...
Eu mesmo entrei com meu login em uma conta totalmente diferente, assim como todos os que tentaram logar agora a pouco...
Por isso estão reclamando do ZP e do GP gastos, alguns entraram nas contas de outros e aproveitaram para detonar a conta... -
Para de falar mer,da cara, o cf estava bugado tava todo mundo logando na acc de outras pessoas se você não sabe. -
-
Espero por um rollback...
-
isso vai dar uma treta maligna, espero que não tenham causado na minha acc mano
-
Sim existe o erro,bug ou seja o que for que vc se conecta em sua conta e vai pra outra.Sobre seu caso a Z8 é responsavel pelo game, e tem q tomar providencias,pois o que aconteceu é algo muito grave e que nunca havia acontecido.
-
FIQUEI A MANHÃ TODA SEM CONSEGUIR LOGAR, TOMARA QUE NÃO TENHAM MEXIDO NA MINHA ACC
-