E finalmente fomos ouvidos... MANUTENÇÃO
Agora e só esperar
Comentários
-
Manutenção foi por causa da TROCA DE CONTAS
-
UP! UP!.........
-
The_shooter escreveu: »
Agora e só esperar
Eu tava pensando uma besteira ... ja pensou foi jogada de marketing só para arrumarem a barret ... sqn né kkkk -
Primeira vez que vejo uma print assim por aqui sem uma aba do Red Tube aberta "sem querer"
E é o que disseram acima, é por causa do cruzamento de logins e contas que aconteceu a alguns minutos atrás... -
Até que em fim mesmo !!
-
Sinto Cheiro De Indenização
-
Molestaram minha conta...
-
-
Molestaram minha conta...
Seu nome no jogo é conn? ou coon? ? pq vi um negocio la no jogo '-' em um servidor ai achei que era vc -
Tomara que não façam nada com a minha...
-
Minha acc já tinha pouca coisa, tomara que não tenham mexido nessas poucas coisas que eu tinha :'(
-
Primeira vez que vejo uma print assim por aqui sem uma aba do Red Tube aberta "sem querer"
E é o que disseram acima, é por causa do cruzamento de logins e contas que aconteceu a alguns minutos atrás...Molestaram minha conta...
Ainda bem que eu fiquei intacto. -
Os ZP GP e outros itens gastos ou vendidos por outros jogadores. Não foi falado nada sobre este assunto resta esperarmos os GM's se pronunciar sobre isso....
-
Uffa pelo menos isso eles nos ouviram. *-*
-
Seu nome no jogo é conn? ou coon? ? pq vi um negocio la no jogo '-' em um servidor ai achei que era vc -
E é o que disseram acima, é por causa do cruzamento de logins e contas que aconteceu a alguns minutos atrás...
Red tube só a noite...
So nos resta aguardar -
HenryMiller escreveu: »Foi o que falei em outro tópico,tinha entrado no CooNN e fizeram um estrago.
Ainda bem que eu fiquei intacto.
Mas que papo é esse de entrarem no Coon ?
Alguém me fale como que eu quero entrar nele também... -
Man, e os caras que colocaram ZP? Não foi "trocado" as contas? Meu Deus, pu ts que pareo, isso vai dar uma bos ta, namoral! Se alguém se fer rou com isso aí, como é que fica Z8? Como vão recuperar o ZP de volta? Mandando "foto" do Boleto? Do que adianta, muitos vão mandar a "foto" do Boleto, sendo que não aconteceu nada com eles! Meu Deus, só vou pegar a pipoca e observar a treta!
-
DaniloFrmBR escreveu: »Man, e os caras que colocaram ZP? Não foi "trocado" as contas? Meu Deus, pu ts que pareo, isso vai dar uma bos ta, namoral! Se alguém se fer rou com isso aí, como é que fica Z8? Como vão recuperar o ZP de volta? Mandando "foto" do Boleto? Do que adianta, muitos vão mandar a "foto" do Boleto, sendo que não aconteceu nada com eles! Meu Deus, só vou pegar a pipoca e observar a treta!
Até que faz sentido a ultima parte -
Isso vai dar uma treta gigante... Jaja vai aparecer vários manés dizendo que hackearam a z8, que nem tinha acontecido na pág de clãs :rolleyes:
-
LoL, agora que eu fui perceber o tamanho da buesta que aconteceu! Z8, dessa vez, vacilou feio! Muita gente, milhões de pessoas, processos infinitos contra a Z8! KKKKKKKKKKKKKKK É hoje que sapourra vai falir!
-
ainda ben que so trocaram as armas da minha bag
-
-
Vou ver se minha conta também foi: "invadida", mas acho que no máximo, venderam minhas armas de GP, que são poucas, mas recuperá-las não vai ser nada fácil, prevejo várias pessoas sem armas nas salas, só com faquinha e granada e muitas salas de modo faca! KKKKKKKKKKKK
-
Talvez não! quem tem grana bota zp e compra denovo...
-
DaniloFrmBR escreveu: »Vou ver se minha conta também foi: "invadida", mas acho que no máximo, venderam minhas armas de GP, que são poucas, mas recuperá-las não vai ser nada fácil, prevejo várias pessoas sem armas nas salas, só com faquinha e granada e muitas salas de modo faca! KKKKKKKKKKKK
Mais esqueceu da M16 e M700 nao da pra vende... -
Me respeite, seu cabra frouxo!
Homi, se prepare que hoje eu vou te entrar com a força de 30 balísticus...HenryMiller escreveu: »Ele estava reclamando no chat que foi invadido de forma brusca e fizeram um estrago.Depois ele conseguiu retomar o controle da coisa o estrago já estava feito.^^
Ah, que pena, achei que uma pessoa poderia se divertir entrando nele... -
Homi, se prepare que hoje eu vou te entrar com a força de 30 balísticus...
Ah, que pena, achei que uma pessoa poderia se divertir entrando nele...