Entraram na minha conta. 10/04/15
Boa tarde. Hoje, lá pras 12h, eu tentei logar na minha conta e não estava conseguindo. Aparecia uma mensagem dizendo que eu servidor estava cheio e que era pra eu tentar novamente mais tarde. Quando foi agora pouco (14h30min) eu tentei logar novamente e consegui, porem, todo meu GP tinha sido gasto, armas que eu não havia comprado estava no meu baú... Eu passei minha senha pra ninguém. E detalhe, Não aconteceu somente comigo pois o chat do jogo estava lotado de jogadores reclamando pelo mesmo problema. Gostaria de saber o que houve!!!
Comentários
-
que coisa quem entra na minha conta vai ter trabalho pra gasta todo meu gp.....kkkkkkkkkkkkk
-
SiilasLiima escreveu: »Boa tarde. Hoje, lá pras 12h, eu tentei logar na minha conta e não estava conseguindo. Aparecia uma mensagem dizendo que eu servidor estava cheio e que era pra eu tentar novamente mais tarde. Quando foi agora pouco (14h30min) eu tentei logar novamente e consegui, porem, todo meu GP tinha sido gasto, armas que eu não havia comprado estava no meu baú... Eu passei minha senha pra ninguém. E detalhe, Não aconteceu somente comigo pois o chat do jogo estava lotado de jogadores reclamando pelo mesmo problema. Gostaria de saber o que houve!!!
Caro jogado ! a respeito dos erros ocorrido !
de uma olhada nesse link que o [GM]Paranoid posto
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ra-10-de-abril