Tava achando que o CF finalmente ia ficar bom...

Parei de jogar a mais ou menos um ano atrás e voltei a pouco tempo, recomeçando do zero. Ainda sou sargento no jogo. Pois bem, estava feliz de mais com o CF. Ia vir uma das minhas armas preferidas (barrett) e VIP, não no mercado negro( o que significa que é garantido que irei recebe-la ). Também iam tirar o vote kick pra não ter mais gente kickando porque não emprestou a arma, pra roubar o ACE, pra em salas públicas kickar qualquer um que tiver uma arma "apelona"(leia-se fora dos padrões AK, AWM, M4 dos profissionais WOGL que mal recebem um salário mínimo jogando CF "profissionalmente"), inclusive armas de GP e AP.

Minha decepção? A Barrett veio bem nerfada. Tirando menos dano varado do segundo jogador que a AWM. E dando menos dano no modo mutante, que a M700 e muitos dos que fizeram a pre venda, não receberam ela. Eu tive sorte de recebe-la. Mas ainda assim, não me sinto "seguro" para gastar mais dinheiro no CF. Uma VIP, que você vai aproveitar por anos e é bem forte, sim, compensa a compra. Agora, uma VIP nerfada, que nem sempre mata com um tiro. Um sujeito chegou a escrever no chat "KKKKKKK tomei tiro de barrett e to com 37 de vida" e agora, todos estes problemas de servidores.

Olhe o lado bom. Posso jogar sem medo de ser kickado... Já é um grande avanço, mas o CF pode ser muito melhor. Basta não nerfarem as armas e corrigirem os bugs bizonhos.