[ MUDAR MEU EMAIL RAPIDO ]
ME AJUDEM GALERA PFV, UM CARA ROBO MEU EMAIL E SO TENHO COMO RECUPERAR MUDANDO O EMAIL DA ACC MAIS A ACC TA AMESMA SENHA ME AJUDEM
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
Cé ta loko cara ta isso ai que tu ta querendo ser roubado..
-
Caro Jogador,
Envie um ticket no Suporte pedindo a troca do e-mail, lembre-se de enviar os dados corretamente.
E não coloque dados de sua conta em nenhum lugar. -
Cé ta loko cara ta isso ai que tu ta querendo ser roubado..
psé né mlk poe todos os dados no forum kkkkk -
NAO TENHO MINHA SENA E ESSE EMAIL Q EU COLOQUEI NAO TENHO MAIS A SENHA TAMBEM BROW , ME AJUDA PFV O CARA VAI ME ROUBAR MANO
-
Bom, primeiramente todos sabem que não se perde conta do nada. Alguma você aprontou: emprestou a conta, caiu no conto do GM Magnata que sai dando VIP no Facebook, da garota capa da Playboy que quer jogar na sua conta ou do ex-melhor amigo, aquele que você compartilha a conta e depois ele passa o rapa nela. Se você está nessa situação, entre em contato com o Suporte Técnico -> Administração de Contas. Não sabe como proceder? Veja o vídeo que o GM SismoS fez explicando isso. Fique mais esperto em relação aos ladrões de contas. Veja o vídeo que GM SismoS fez falando sobre roubos de conta para ficar mais esperto.
-
O NEGOCIO É EU SER [GM]. AI SIM. OU [MOD] SE PRECISAREM SÓ ENTRAR EM CONTATO... Im]-Bx. NICK NO JOGO. NUNCA USEI RACK E NUNCA FUI DENUNCIADO E NUNCA NA MINHA VIDA KICKEI ALGUEM INJUSTAMENTE. SEMPRE NA DISCIPLINA. HUMILDADE É A EXCENCIA DA VIDA.