Servidores do Crossfire - Por favor leiam
Servidores do Crossfire Muito Difícil de Jogar !
Olá, estou com dificuldades para jogar Crossfire, em cada servidor que entro ( EX: Agulhas Negras ) aparece um Mareshal !
Sou " 3º Sargento (nível 2) " e jogar contra um Marshal é difícil !
Eu queria que a Z8Games colocase um " Sistema de Patentes em Servidores " ( Igual ao Cadetes ) ...
Exemplo :
Praça ( Cadetes )
Oficiais Subalternos ( Agulhas Negras )
Oficiais Intermediarios ( Senta a Pua )
Oficiais Superiores ( Faca Na Caveira )
Oficiais Generais ( Tropa De Choque )
*Isso são só exemplos*
Isso Seria Possivel ? Desde Já, Agradeço !
NICK : NThanDanjo
Olá, estou com dificuldades para jogar Crossfire, em cada servidor que entro ( EX: Agulhas Negras ) aparece um Mareshal !
Eu queria que a Z8Games colocase um " Sistema de Patentes em Servidores " ( Igual ao Cadetes ) ...
Exemplo :
Praça ( Cadetes )
*Isso são só exemplos*
NICK : NThanDanjo
Comentários
-
Servidores do Crossfire Muito Difícil de Jogar !
Exemplo :
Praça ( Cadetes )
*Isso são só exemplos*
NICK : NThanDanjo -
Acontece que patente não muda nada, Patente só muda que eles ficaram no free bomb o dia todo até virar marechal com suas vips etc.. Acho desnecessário isso patente no Crossfire não muda a jogabilidade de ninguém não tem vantagem.
-
Ok ... Obrigado pelas respostas "Marcelinho" e "_X44UHARZA" ... Mas mesmo assim, seria uma bela de uma reforma no Crossfire, sim realmente na maioria das vezes, jogadores fazem Free Bomb o dia todo, mas eu acho sim que algumas vezes " Patente define Abilidade " !
-
marcelinho escreveu: »Acontece que patente não muda nada, Patente só muda que eles ficaram no free bomb o dia todo até virar marechal com suas vips etc.. Acho desnecessário isso patente no Crossfire não muda a jogabilidade de ninguém não tem vantagem.
Obrigado pela Resposta, Sua Atenção é de grande adimiração ! ^-^ -
_X44UHARZA escreveu: »Tbm queria que acontecesse isso, pois ta dificil hoje em dia entrar sem alguem ser mareshal mesmo, ai fica dificil com alguem superior a você
Exato, Eu Me Esforço Mais Não Comssigo Jogar Contra Eles ! -
Eu gostaria que o faca na caveira só jogassem a partir de barrinhas. Seria legal.
-
Sgt_Raptor escreveu: »Eu gostaria que o faca na caveira só jogassem a partir de barrinhas. Seria legal.
Certamente ... Seria muito bom mesmo, mas qual a sua opinião sobre o assunto que comentei a cima ? :rolleyes: -
Um ou outro servidor tinha mesmo que ser destinado somente para quem tem patentes menores ou maiores...
-
marcelinho escreveu: »Acontece que patente não muda nada, Patente só muda que eles ficaram no free bomb o dia todo até virar marechal com suas vips etc.. Acho desnecessário isso patente no Crossfire não muda a jogabilidade de ninguém não tem vantagem.
Um servidor com patente mínima iria gerar diminuição na quantidade de Hack's, pois a grande maioria não utiliza programas de terceiros em suas contas primárias, criam uma fake.
Se o camarada cria uma conta fake, ele não vai poder entrar no servidor de Primeiro Tenente, pois a patente mínima impedirá isso.Porém nos servidores atuais sem restrições, qualquer um entra.
Na minha opnião os servidores deveriam ter as patentes mínimas/máximas como abaixo;
Cadetes: Recruta Nível 1 < 2º Sargento (nível 1) | +10% EXP/GP
Agulhas Negras: 2º Sargento (nível 1) < 2º Tenente (nível 1) | +20% EXP/GP
Tropa de Choque: 2º Tenente (nível 1) < 1º Tenente (nível 1) | +30% EXP/GP
Honra e Glória: 1º Tenente (nível 1) < Major (nível 1) | +40% EXP/GP
Força Tática: Major (nível 1) < Marechal | +50% EXP/GP
Os efeitos bônus de experiência e gp parecem poucos, mas você recebe diariamente conforme joga os efeitos bônus da fúria, que são eles:
40 Minutos >Primeiro Estágio: 30%EXP | 30%GP -> VVIP/NVIP: 50%EXP | 50%GP
40 Minutos >Segundo Estágio: 40%EXP | 40%GP -> VVIP/NVIP: 60%EXP | 60%GP
Até as 23:59 >Terceiro Estágio: 50%EXP | 50%GP -> VVIP/NVIP: 70%EXP | 70%GP
Então sendo assim, você receberá bastante EXP|GP, e conforme é promovido, receberá mais ainda pela seu suor, jutando o Bônus final do força tática, você receberá 90%EXP/GP e se for VVIP/NVIP receberá 120%EXP|GP extras. -
inútil só isso vou dizer
-
kkkkk caraca .. vocês teem medo de patente! jogar com um Marshal na sala é um privilégio, você irá ganhar mais XP, e outra, patente não conta habilidade! já vi muitos jogadores de patente baixa darem uma surra em Marshal em questão de frag nas salas!
-
Huahauhua....tem muito nob com patente comprada,você deve distinguir que realmente domine o jogo ou sala...no mais maioria f.k,f.b...
-
Sonha não cara...Maioria desses mareshal é tudo f.b e f.k...Fora os que estão na lista da vergonha banidos por uso de hac.kers...Treina mais e tenta melhorar...Pensa bem se você fica jogando sempre com gente do seu nível...Você nunca vai evoluir em termos de jogabilidade e vai ficar no mesmo lugar. É essa minha opinião