Que horas vai acabar essa MANUTENÇÃO ???
Comentários
-
saudades1975 escreveu: »Que horas vai acabar essa MANUTENÇÃO ???
Que horas vai acabar essa MANUTENÇÃO ??? -
Mano, é uma MANUTENÇÃO DE EMERGÊNCIA, ou seja, sem planejamento nenhum, então não tem prazo para nada,infelizmente...
-
Quando o pessoal do fórum saber onde criar tópico.
-
manutençao pra volta kiki
-
Náo tem previsóes.. O jeito e esperar que tudo volte sem problemas.
-
Quando o pessoal do fórum saber onde criar tópico.
-
JA FAIS MAIS DE 3HS QUE ESTOU ESPERANDO ESSA MANUTENÇAO MEU GP FOI TODO GASTO EM SMOKE MDS...
-
essa tarde p cf tava bugado quando loguei minha conta tinha praticamente acabado o zp meu ap gastarão tudo o que eu faso agora z8!!
-
JA FAIS MAIS DE 3HS QUE ESTOU ESPERANDO ESSA MANUTENÇAO MEU GP FOI TODO GASTO EM SMOKE MDS...
-
mano eu fui logar na minha acc entrei em outra cara mais eu não fiz nada tentei logar na minha e naum deu certo
-
O jeito eh esperar.. -
Cê só pode ta de zoas que entraram nas acc's '-'
To com 1 milhão de gp +/-, se esses feladaputa gastar eu vo processar, ja vou dizendo.
fora as armas que tenho de gp, se venderem e gastar o gp. vou ficar mt P*** da vida -
vdd ainda temos q nos preucupar com isso tb
-
só aguardar msm
-
pq essa manutenção de ultima hora
-
z8 foi hackiada !!!! so um aviso
-
nossa nao fala isso cara como e z8 deixa acontece isso
-
z8mbslayer escreveu: »z8 foi hackiada !!!! so um aviso
Tambem me falaram isso , Mais espero que tudo volte ao normal , só aguardar e torcer pra que tudo esteje no seu devido lugar -
eles new bota a cara no forum para da uma explicacao quero meus 20k de zp de volta so falo isso ...
-
BOATOS QUE JA ACABOU SO QUE ELES ESTÃO TESTANDO OS SERVE ... SÃO SO BOATOS
-
so vai voutar amanha
-
Manutenção encerrada. Servidores abertos. : )
Segue um tópico esclarecendo a situação e medidas tomadas: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/355695-sobre-o-problema-desta-sexta-feira-10-de-abrilFECHADO!
Esta discussão está fechada.