Como você se sente quando sua conta esta a risco ?
Me falam como vocês se sentem quando sabem que suas contas, tem alguem podendo zuar ela ? >_>
Comentários
-
DontCopyThis escreveu: »Me falam como vocês se sentem quando sabem que suas contas, tem alguem podendo zuar ela ? >_>
-
Muito triste, ainda bem que não tem como vender MN´s. Se não estava Lascado.
-
cada coisa que acontece e nao vem ninguem dar explicaçoes
-
:(
hack-aro minha conta !!!
ESTA DANDO PARA ENTRA PELO SITE TBM >:/:mad: -
Realmente muitas pessoas vão estar prejudicada com tudo isso, espero que nada tenha aacontecido a minha kk
-
Sabe quando vc vai pra aula de Álgebra com aquela professora linha-dura, e ela pede para que todo mundo botasse o dever de casa em cima da mesa e caso alguém não tivesse feito ela ia chamar os responsáveis da criatura desafortunada .Aí vc percebe que não fez o dever e enquanto a professora passa de mesa em mesa vendo quem fez o dever, a música do Sephiroth toca cada vez mais alto na sua cabeça e vc está quase tendo um ataque cardíaco. Então multiplica isso por 10 e vc vai saber como eu me sinto.
-
To nervoso muito nervoso, tinha acabado de chegar meu zp.
-
To nervoso muito nervoso, tinha acabado de chegar meu zp.
LOL ainda bem que já tinha gastado o meu ! -
me sinto violado. mi ixtruparum...
espero que não. -
MINHA CONTA, MINHAS REGRAS!
Me senti molestado, com um sentimento de que não poderia fazer nada para me defender.
Esse erro machinho opressor, fazendo outros entrarem na minha conta sem minha permissão!
MINHA CONTA, MINHAS REGRAS!
Zoeiras à parte, me sinto feito de trouxa, já que quase 4 horas após o ocorrido ainda não nos foi dada nenhuma satisfação. -
Eu fiquei sabendo disso agora, que doidera é essa jovi, esse bug vai ficar marcado como o mais louco do cf, se brincar até da categoria FPS.
-
u.,u estou curioso pra ver se alguém entrou na minha conta... tudo normal aqui comigo
-
parece q tiraram minha roupa em publico
-
me desespero e começo a muda tudo da minha conta
-
Cada resposta, alimentaram minha alma ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Com o ku trincado pra fala a verdade alguns dados estão no suporte da minha conta..
-
fiquei muiiiito preocupado, aí lembrei q ia ter rollback e passou ****
-
To nem ai...
O importante eh ninguem arrancar meu p3nis