Cade o ping antigo?!
Desde a primeira manutenção de abril o ping aqui em casa, bem como na casa de um monte de players (existe um tópico que fala disso, porém, como ninguém deu a mínima, nem uma mízera satisfação de nada, resolvi postar aqui) o ping aumentou consideravelmente, inviabilizando o jogo!
Meu ping nunca passou de 20 e agora ele só bate 30 quando eu to morto, fora isso, é ping de 70 pra cima.. É um nojo jogar assim. Se tem gente acostumada ou não, isso não me interessa, o que eu sei é que se não fosse o ping, com certeza eu não jogaria o CF AL e jogaria o CF NA, que tem eventos melhores, diversas armas diferentes e é muito mais diversificado.. O que não ajuda também é a alta do dólar, porém com o trabalho a gente consegue comprar o que quiser, mas infelizmente o meu trabalho não diminui a porcaria do meu ping, ocasionado por sei la o que, já que ninguém se manifesta.
Peço por favor que verifiquem o que está acontecendo e se ja souberem o que está havendo, que comuniquem os players, que joguem a real, é melhor do que fazermos um tópico de 4 paginas de players reclamando e nenhum mod, gm ou algo do tipo simplesmente ignorar aquilo. Somos pessoas que compramos ZP's, que ajudamos a manter a empresa e dar lucros, bem como no desenvolvimento do jogo. Acho que o MÍNIMO que a z8 poderia fazer é dar uma satisfação.
Grato.
Meu ping nunca passou de 20 e agora ele só bate 30 quando eu to morto, fora isso, é ping de 70 pra cima.. É um nojo jogar assim. Se tem gente acostumada ou não, isso não me interessa, o que eu sei é que se não fosse o ping, com certeza eu não jogaria o CF AL e jogaria o CF NA, que tem eventos melhores, diversas armas diferentes e é muito mais diversificado.. O que não ajuda também é a alta do dólar, porém com o trabalho a gente consegue comprar o que quiser, mas infelizmente o meu trabalho não diminui a porcaria do meu ping, ocasionado por sei la o que, já que ninguém se manifesta.
Peço por favor que verifiquem o que está acontecendo e se ja souberem o que está havendo, que comuniquem os players, que joguem a real, é melhor do que fazermos um tópico de 4 paginas de players reclamando e nenhum mod, gm ou algo do tipo simplesmente ignorar aquilo. Somos pessoas que compramos ZP's, que ajudamos a manter a empresa e dar lucros, bem como no desenvolvimento do jogo. Acho que o MÍNIMO que a z8 poderia fazer é dar uma satisfação.
Grato.
Comentários
-
O jogo entrou em manutenção e voltei a ter esperança de poder jogar...
mas em vão..
acabei de logar e meu ping oscila em 30~~80, não tem como jogar direito.....esse tópico foi pra quarta pagina, os outros tópicos quase todos foram respondidos e esse aqui não...
É uma vergonha ninguém dar uma satisfação... Parabéns pela INcompetência equipe z8 games, o CF AL está de parabéns! -
EAE Z8? NADA DE MUDANÇAS? PING NAS ALTURAS AINDA?! CADE GM, MOD'S, OU QUALQUER OUTRA PESSOA QUE REPRESENTE ESSA EMPRESA?!
-
Você usa a NET VÍRTUA? Então sinto muito meu amigo, eu uso e a NET VIRTUA tem suas rotas congestionadas causando a alta oscilação de ping fazendo com que seu ping fique alto. Infelizmente não há nada a ser feito por parte da z8 a não ser esperar que a NET corrija o congestionamento das rotas.
O incrível é que o CF é o unico jogo que dá esse problema de rota, BF3, WARFACE, BF4, BFH nunca oscilam o ping, até mesmo quando efetuo downloads. -
Uso sim!!
Mas o que é engraçado são 2 coisas:
- Tinha um tópico aqui do mesmo assunto, não fui eu que criei mas estava comentando e acompanhando ele..tinha gente que tinha GVT, NET, VIVO e algumas outras e todos estavam com o mesmo problema..será que todas as operadoras tem esse problema dessas tais rotas? É meio estranho isso né..do nada, depois de uma atualização do jogo, as rotas congestionam, de varias operadoras diferentes.. Seria de fato culpa da operadora caso fosse somente a NET ou somente VIVO ou o que for..mas não é o caso!!!!
- Eu vejo vários e vários tópicos sendo respondidos e tópicos quanto ao aumento de ping recentemente reclamado por varios jogadores, eles não são comentados pela eficiente equipe Z8, eles simplesmente ignoram pq provavelmente nem eles devem saber do que se trata e não tem a moral de chegar aqui e falar ou explicar a situação.. nego é tão burro que não tem nem a manha de lidar com o cliente e chegar aqui e falar que é um problema de rotas e que a equipe ta trabalhando ou então inventar uma desculpa esfarrapada igual fizeram com essa barret nojenta ai que a galera pagou mó nota...qq vamos fazer né, só resta esperar e ficar enchendo o saco deles, pq nos somos clientes e merecemos uma satisfação do jogo! -
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]OI, VIVO, CLARO, EMBRAL, NET, TIM pertecem ao mesmo grupo sendo assim se um tiver as rotas congestionadas as outras do mesmo grupo irão ficar até que todos arrumem.[/FONT]
-
Caro Jogador,
Antes de tudo, voce ja verificou com a operadora sobre e relatou com eles do ping estar assim? Que nao deveria, e o que poderia ser feito? -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n360813]Caro Jogador,
Antes de tudo, voce ja verificou com a operadora sobre e relatou com eles do ping estar assim? Que nao deveria, e o que poderia ser feito?[/QUOTE]
sim, verifiquei com a NET e não houve mudança alguma, de qualquer forma indicaram o caso ao suporte técnico avançado la para cravar que não havia nenhuma mudança e o ping continua alto.
A z8 não tem nenhuma possível solução? não alterou nada nas ultimas atualizações?