Não é exclusividade daqui não... Olha esses prints
Fui jogar CF/NA agora, já que aqui ta ruim, e olha só o que econtrei aos montes lá. Se liga na tela desse [REMOVIDO]. Dei pause e tirei 2 prints.
Visão da tela dele no F1.
[REMOVIDO]
Visão da tela dele no F2.
[REMOVIDO]
Visão da tela dele no F1.
[REMOVIDO]
Visão da tela dele no F2.
[REMOVIDO]
Comentários
-
Nem em questões de cheater o nosso CF tem algo exclusivo.
Ou esqueci, esse é o único CF que acontece um erro escroto e após 4 hora ninguém se manifesta para dá uma satisfação.
Somos exclusivos sim, exclusivamente feitos de otári0s! -
pode cre mano hackers tudo nub
-
Ou esqueci, esse é o único CF que acontece um erro escroto e após 4 hora ninguém se manifesta para dá uma satisfação.
Somos exclusivos sim, exclusivamente feitos de otári0s!
Verdade mano! Assino embaixo... -
Somos exclusivos sim, exclusivamente feitos de otári0s! -
SniperHell escreveu: »CooNN me de seu endereço,tenho que lhe mandar uma ambulância para ver se essa raiva toda é uma doença e se é transmissível. '-'
Leve para o lado da zoeira.Mas se tiver uma prima bonita eu aceito. -
SniperHell escreveu: »CooNN me de seu endereço,tenho que lhe mandar uma ambulância para ver se essa raiva toda é uma doença e se é transmissível. '-'
Topic. Se tem o mesmo tipo de hacker em um, vai ter no outro, só to esperando uma atitude contra isso, o cara de ghots ai sem ser removido, ta fods. -
O espirito de br tá dominando o mundo.
-
KKKKKKKK RI KILÔMETOS AKI.
Topic. Se tem o mesmo tipo de hacker em um, vai ter no outro, só to esperando uma atitude contra isso, o cara de ghots ai sem ser removido, ta fods.
Não sei. CF/China dizem que não tem... Tenho uns Chinas adicionados no CF/NA e eles dizem que não tem. -
Lucas_Dias escreveu: »O espirito de br tá dominando o mundo.
Pior que não mano. Infelizmente alguns "BR's" são sem identidade, os Egípicios e Turkos que fazem os hackers, e os BR's baixam. 90% dos hackers (programas) de crossfire vem desses 2 lugares disse o GM[Saidin] uma vez. -
Acho q não só eu q to ficando P-U-T-O Com essa demora Sem nenhuma resposta concreta '-'
-
Acho q não só eu q to ficando P-U-T-O Com essa demora Sem nenhuma resposta concreta '-'
Com certeza não... Além do nerf da Barret isso... Osso! -
No china e vietnamita são piores os rackers lá , mas quase não se encontra , porque os chinas em vez de ficar baixando esses programas ilegais , eles ficam treinando o dia inteiro , por isso são muito bons
-
No china e vietnamita são piores os rackers lá , mas quase não se encontra , porque os chinas em vez de ficar baixando esses programas ilegais , eles ficam treinando o dia inteiro , por isso são muito bons
-
Não é novidade já que lá e aqui são os mesmos hackers mas para diferentes CFs
-
e os cara reclama daqui mas vai ver la nos outros paises po
-
Mds, CF é para se distrair, cara que fica assim, pra mim, é doente, não vive.
@topic:
A comunidade CFBR é a mais exigente, na minha opinião, reclama de tudo e de todos, o CF ficou um bom tempo dando ban automatico(xablau)nos meliantes e agora por que uns nerd's cheios de espinhas na cara e sem mulher conseguiram uma brecha com esse hak invisivel ta tudo ruim, CF nao presta, e bla bala bla...calma galera, não é assim, entendam um mínimo de programação aliado ao porte do jogo para ter propriedade para falar, não é simples não.
Sobre nerf, nada posso opinar, pois não comprei a Barret Vip, pois detesto sniper, ganhei a Barret no M.N. mas fica mofando no bau, pois acho ela muito pesada. -
e os cara reclama daqui mas vai ver la nos outros paises po
Aqui ta um paraíso se comparar com o CF/NA. -
Sim, não é.
Parece que quanto mais tentamos, mas eles forçam.
Ainda espero que um dia possamos desfrutar-se do jogo sem se preocupar com isto, falta de vergonha desses sem-o-que-fazer.
Mas, caso queiram saber mais sobre, terá mais informações para frente, antes disso vejam:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...a-do-vote-kick
E no fórum é proibido denegrir a imagem de um jogador - mesmo não sendo do CFAL -.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.