SOBRE O ERRO DE LOGAR NA CONTA ERRADA
Todo mundo ja deve saber sobre esse erro que tu tentou lugar na sua conta e acabou entrando em outra. Muitas pessoas devem ter tirado proveito e vendido armas e gastado todo o gp em Spray , Kit C4 , Etc..
Sobre isso se alguem invadiu minha conta ou a sua , Vamos ter nossos itens de volta ? Nosso GP/ZP ? Cupons etc.. ? Clãs que foram excluidos pelo cara que invadiu. Provavelmente não voltaria mas nossos itens GP/ZP E Tals Tem que ser devolvidos.
Sobre isso se alguem invadiu minha conta ou a sua , Vamos ter nossos itens de volta ? Nosso GP/ZP ? Cupons etc.. ? Clãs que foram excluidos pelo cara que invadiu. Provavelmente não voltaria mas nossos itens GP/ZP E Tals Tem que ser devolvidos.
Comentários
-
TOMARA QUE NINGUEM TENHAA ENTRADO NA MINHA
Então...
Eu ja FUI Hack-ado e a responta sempre ea mesma :Vamos ver si a Z8 agora vai mudar seu conceito de não investigar o problema do ticket como antigamente
REPOSTA PADRÃO !
Caro jogador,
Aconselhamos que releia os Termos de Uso
http://br.crossfire.z8games.com/termsandcondition.aspx
[1.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.
Esperamos sua compreensão,
Game Master Z8Games