Sobre a "TROCA DE CONTAS"
Bem usuários,acho que todos já sabem da "MERD'S" que deu hoje no CF AL,todo mundo tentando entrar e dava vários erros como:
"O servidor se encontra cheio.Por favor entre mais tarde"
E Entre outros e também havia gente falando que logou na conta mais estava em outra conta de outro player,será que aconteceu mesmo?
Conte seu fato aqui se você presenciou isso!
Continuando se aconteceu,existem players "BONS" e players "MAUS" no caso dos players "BONS" acredito que não fizeram mal algum a conta dos outros,já no caso dos "MAUS" se eles fizeram alguma coisa com a conta que não era deles?,como que ficaria?,estou preocupado com a situação encontrada no JOGO e muitos outros também e também estou preocupado com a minha CONTA se acontecesse algo com ela,não sei o que faria,como muitos também não gostariam disso!,mais se acontecesse,como ficaria a conta da pessoa que teve a conta "BULINADA" ?
Deixe se comentário abaixo sobre o que acha!
Abraços
"O servidor se encontra cheio.Por favor entre mais tarde"
E Entre outros e também havia gente falando que logou na conta mais estava em outra conta de outro player,será que aconteceu mesmo?
Conte seu fato aqui se você presenciou isso!
Continuando se aconteceu,existem players "BONS" e players "MAUS" no caso dos players "BONS" acredito que não fizeram mal algum a conta dos outros,já no caso dos "MAUS" se eles fizeram alguma coisa com a conta que não era deles?,como que ficaria?,estou preocupado com a situação encontrada no JOGO e muitos outros também e também estou preocupado com a minha CONTA se acontecesse algo com ela,não sei o que faria,como muitos também não gostariam disso!,mais se acontecesse,como ficaria a conta da pessoa que teve a conta "BULINADA" ?
Deixe se comentário abaixo sobre o que acha!
Abraços
Comentários
-
Quero saber apenas essas duas coisas:
1- Devo me preocupar com a segurança de minha conta?
2- Devo trocar a senha? -
2- Devo trocar a senha?
Troquei minha senha, por segurança ._. -
oi auguem poderia me ajudar nao comsigo emtra na minha conta
-
gutavosssss escreveu: »oi auguem poderia me ajudar nao comsigo emtra na minha conta
-
Na minha ninguem entrou , não cheguei a entrar na conta de ninguem
-
Não loguei a tarde, e ainda estou meio perdido, não sei direito oque aconteceu, alguém pode me explicar ?
-
Não loguei a tarde, e ainda estou meio perdido, não sei direito oque aconteceu, alguém pode me explicar ?
simples "bug" fez com que desse erro de servidor cheio ou quando entrava ia na conta de outra pessoa msm vc colocando sua senha e seu login -
Já temos um comunicados oficial sobre o ocorrido.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.