10/04/2015 - o que realmente aconteceu?
Gente, o nosso novo Fórum NUNCA foi tão movimentado, tudo isso graças ao Nerf da Barrett Vip, a vinda da M14EBR de AP e o maior de todos, a transição de ID com senhas. O que realmente pode ter acontecido com isso?
Ainda estamos sem informações sobre o ocorrido, infelizmente! Esse será um dos dias que nunca serão esquecidos por jogadores do Crossfire AL nessa vida, assim como o dia 27/07. A transição mais louca entre ID's e senhas, algo jamais visto nesse Universo! A pergunta, como está no título, que eu te faço: o que realmente aconteceu?
Minha opinião
Eu acho que o que ocorreu foi de ter dado um erro no banco de dados do Crossfire, ou seja, onde ficam os dados de acesso à sua conta. Em torno disto, as ID's meio que se "interligaram" com os logins e senhas de cada usuário.
Ainda não temos nenhum pronunciamento OFICIAL da empresa! E, o que acontecerá com as contas "zoadas"? Eu entrei na minha e nada de errado aconteceu, felizmente! Já por parte de contas de outros jogadores, isto eu não sei!
O que nos resta é aguardar o fim da manutenção e o pronunciamento da Z8.
E ai, na sua opinião, o que aconteceu?
Ainda estamos sem informações sobre o ocorrido, infelizmente! Esse será um dos dias que nunca serão esquecidos por jogadores do Crossfire AL nessa vida, assim como o dia 27/07. A transição mais louca entre ID's e senhas, algo jamais visto nesse Universo! A pergunta, como está no título, que eu te faço: o que realmente aconteceu?
Minha opinião
Eu acho que o que ocorreu foi de ter dado um erro no banco de dados do Crossfire, ou seja, onde ficam os dados de acesso à sua conta. Em torno disto, as ID's meio que se "interligaram" com os logins e senhas de cada usuário.
Ainda não temos nenhum pronunciamento OFICIAL da empresa! E, o que acontecerá com as contas "zoadas"? Eu entrei na minha e nada de errado aconteceu, felizmente! Já por parte de contas de outros jogadores, isto eu não sei!
O que nos resta é aguardar o fim da manutenção e o pronunciamento da Z8.
E ai, na sua opinião, o que aconteceu?
Comentários
-
Acho que eles já acabaram com essa manutenção, esse tempo todo foi utilizado para pensarem qual será a desculpa esfarrapada que eles darão.
"Esse erro foi ocasionado por aqueles que compraram a Raspadinha da Patrulha Salvadora, assim ocasionando com que terceiros pudessem entrar em suas contas, então nossa empresa não tem nada a ver com isso." -
Acho que eles já acabaram com essa manutenção, esse tempo todo foi utilizado para pensarem qual será a desculpa esfarrapada que eles darão.
"Esse erro foi ocasionado por aqueles que compraram a Raspadinha da Patrulha Salvadora, assim ocasionando com que terceiros pudessem entrar em suas contas, então nossa empresa não tem nada a ver com isso."
Se tiverem zoado minha conta não vai dar em nada mesmo, até pq não perco mais meu tempinho com esse jogo, foi a atualização mais bugada de todas, com cerveja, vão vir aqui fazer aquele mesmo pronunciamento. -
[QUOTE=enemif;n355864]Quero só ver como vão fazer as contas serem as mesmas de antes do ocorrido. Se o fizerem, as pessoas que gastaram ZP e não ganharam nada vão se beneficiar. Se não o fizerem, as pessoas que gastaram ZP e ganharam algo vão ficarem enfurecidas, e com toda a razão. Quero só ver como vão fazer. [/QUOTE]
Simplesmente, acho que a pessoa terá de ter seus comprovantes em mão, mostrar aqui no Fórum e a Z8 terá de correr contra o tempo para devolver o ZP de cada um! Ops, aqui no fórum não, lá no suporte... Ainda bem que eu não tinha posto ZP hoje, ufa -
Nunca tinha visto nada semelhante,parece que tem coisas que somente acontecem com o CrossFire.
-
O que eu perdi? não entendo o porque dessa manutenção, alguém me explica?
-
Como eu não estava por aqui no momento em que a bomba explodiu hoje, não sei dizer se foi quase igual o dia 27, mas acho que não..
Bem loko, esse CF me surpreende com seus erros.. só que esse ai foi de lascar mesmo... -
Acho que já estão resolvendo, meu zp já voltou ao normal.
-
Skarloff008 escreveu: »O que eu perdi? não entendo o porque dessa manutenção, alguém me explica?
-
Tomara que resolvam também o problema da Barrett.
-
Lucas_Dias escreveu: »Como eu não estava por aqui no momento em que a bomba explodiu hoje, não sei dizer se foi quase igual o dia 27, mas acho que não..
Bem loko, esse CF me surpreende com seus erros.. só que esse ai foi de lascar mesmo... -
27/07? Nem se compara à hoje! No dia 27/07, somente os membros do Fórum estavam aqui para perceber. Hoje nasceram das cinzas uma pancada de BR! Hoje, com certeza, superou o famoso 27/07!
-
HenryMiller escreveu: »Se o Mágico ainda estivesse por aqui como Mod era capaz de falar que os culpados disso somos nós.^^
-
27/07? Nem se compara à hoje! No dia 27/07, somente os membros do Fórum estavam aqui para perceber. Hoje nasceram das cinzas uma pancada de BR! Hoje, com certeza, superou o famoso 27/07!
foi tão tretoso assim ? vish.. imagina o desespero no fórum kkkk -
jaja liga o server relaxa z8 trabalha super bem
-
ai vcs da z8 reseta todas accs do dia volta como era ate meia not de ontem
e colocam mais eventos que a turma esqueci. -
- Si Sumir , algo da Minha conta , tipo patente , mn e vip Sinceramente ireí abrir um processo Contra á SmileGate.
-
jaja liga o server relaxa z8 trabalha super bem
-
da uma arma de mn pratodos que jogam cross fire al '-'
-
-
KillerxRoot escreveu: »- Si Sumir , algo da Minha conta , tipo patente , mn e vip Sinceramente ireí abrir um processo Contra á SmileGate.da uma arma de mn pratodos que jogam cross fire al '-'
-
af lek até agr n deram um jeito no cf ,OS FÃS DO CF AL ESTÃO DECEPCIONADOS COM ESSE CASO
pelo menos to com meus zps de volta -
Como já foi feito um comunicados oficial, estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.