Quero meus 140,000 zps de volta
Por favor !
Comentários
-
Queria fazer uma reclamação que depois que o servidor do Cf Entrou em colapiço... venderam minhas armas e gastaram meu gold Armas: Ak-47,Ag A3,L11 GP:45000
-
Quero ver devolverem todos os itens, gp, ap e zp que gastaram.
-
Olá,
como dito pelo o [MOD]CarlosD e o Wesley , os GMs já estar ciente do caso.
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n353264]Olá,
Caro jogador, já estamos ciente, e o mesmo já esta sendo resolvido.
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Grato pela sua compreensão.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Wesley;n353615]O problema já foi repassado para os superiores.
Esperamos resolver o problema o quanto antes.[/QUOTE] -
joão evite alertas se passando por Membros da Staff = ban, espero que devolva minha acc
-
esse joao fica se passando por staff da uma raiva
-
Meu Deus Vendi Meu Celular Para Comprar o Zp Para comprar minha Barret ai Quando Chego para Jogar com ela Hoje Cade minha Barret ?? Sumiu tudo minhas armas de gp , eu coloquei 140k , comprei a Barret hj quando fui ver so tinha 555 zp ?? Vergonha isso Cara unica Coisa que Tinha vendi Para Por zp e Ainda Some pow Boleto ta na minha mao Pago Vergonha namoral !! Meu Nick : ZunMM
-
agr a unica coisa que vc tem que fazer e esperar e ve no que vai da xara e torcer pra eles arruma isso
-
Eu ainda tive sorte que tinha apenas 5k e poco de zp na acc, sorte que a peste que entro na minha acc gasto apenas esses 5k e não vendeu armas nem gasto o gp
-
Vende crack, da mais dinheiro.
-
Tem uns cara falando que o servidor foi hackeado pelo grupo anonymous....... Eu vo fingi que acredito por enquanto até me mostrarem provas que não foi isso que aconteceu.......
-
Poxa cara , o Pior n Foi Isso foi vender meu Unico Celular Para poder Comprar minha 2 Vip ai os cara Vem e Buga Tudo Sem Palavras !!
-
VAI DA **** VAI DA ***** TENHO 3 VIP NA MINHA CONTA SEM FALAR O ZP QUI EU TINHA O GP E OS AP TA ACONTECENDO TS ISSO ENINGUEM DA NOTICIA VAMO VER OQ VAI DA VO QUERER TDIN D VOLTA
-
Antes desse bug eu tinha zp's na minha conta e agr meu saldo é 0 poxa entraram na minha conta e gastaram meus zp. Poxa velho sem contar que estou off em plena sexta feira. Leva em consideração os jogadores que movem esse jogo ai... so quero saber como vaivficar essa situação.
-
eu tbm quero o meu zp devolta
-
Affs perdi uma conta MINHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Pow eu tinha 500 de zp acho que perdi ****
-
Eu tinha 13 mil zp alguem entrou na minha conta e gastou e so sobrou 1513 zp
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
e o foda que eu conectei em duas contas diferentes mas nem sacaneei os cara. Agr entra um mlk na minha e gasta meu zp. Porra velho. vai saber o que mais fizeram se nao é que venderam minhas armas tbm...
-
Hoje presenciamos 2 historia triste.. a do cara que vendeu o celular pra por ZP, e a do cara que vendeu geladinho durante 3 dias, nas praias do Rio De Janeiro, pra por 60k de ZP.... triste
#RevoltaDoCelular/Geladinho -
Aff quero ver no que vai dar isso tudo
-
Tambem quero meu ZP de volta.
-
Opa eae colokei 140 de zp no valor de 136,00 reais pelo ts e agr so estou com 88k de zp e tnh o comprovante da loterica que eu paguei
-
Leiam a respeito aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/355695-sobre-o-problema-desta-sexta-feira-10-de-abril
Pedimos paciência, os servidores foram abertos recentemente e milhares de pessoas estão se conectando ao mesmo tempo. Isso causará uma pequena instabilidade momentânea, mas nada grave.FECHADO!
Esta discussão está fechada.