Baixo assinato para a volta do vote kick
Moderação:
Está horrível jogar com o jogo sem o votekick, se ao menos resolvessem o problema dos hackers, creio que poderia até dar certo, porém tem muita pessoa fazendo bagunça, xingamentos/racismo etc.
Deveria ter uma votação pra ver se realmente os players aprovam tal coisa, não botar de uma vez assim do nada.
PORQUE NÃO FAZEM IGUAL O FPS CONCORRENTE? BOTA MODERADOR DE ELITE PRA QUEM TEM MAIS DE 1 ANO DE CF E PRONTO!
Quero ver se vai ter essas coisas no jogo, elaborem algo diferente..
Tão banindo o pessoal que faz complo-ban ,pra kick, mas que diabos é isso? Se o kick ta ali e 10 pessoas votaram para kickar o índividuo boa coisa o amigo não estava fazendo
Ex: Se eu criar minha sala e quiser que só meus amigos joguem e entrar um intruso eu não poderei kickar porque é ANT-JOGO? ah, tenham paciência né...
O jogo vai se acabar assim..
Está horrível jogar com o jogo sem o votekick, se ao menos resolvessem o problema dos hackers, creio que poderia até dar certo, porém tem muita pessoa fazendo bagunça, xingamentos/racismo etc.
Deveria ter uma votação pra ver se realmente os players aprovam tal coisa, não botar de uma vez assim do nada.
PORQUE NÃO FAZEM IGUAL O FPS CONCORRENTE? BOTA MODERADOR DE ELITE PRA QUEM TEM MAIS DE 1 ANO DE CF E PRONTO!
Quero ver se vai ter essas coisas no jogo, elaborem algo diferente..
Tão banindo o pessoal que faz complo-ban ,pra kick, mas que diabos é isso? Se o kick ta ali e 10 pessoas votaram para kickar o índividuo boa coisa o amigo não estava fazendo
Ex: Se eu criar minha sala e quiser que só meus amigos joguem e entrar um intruso eu não poderei kickar porque é ANT-JOGO? ah, tenham paciência né...
O jogo vai se acabar assim..
Comentários
-
Nem adianta,não vai voltar agora...
-
Comédia, como se no CrossFire AL alguém com mais de um ano presente, teria mentalidade.
Eu não vejo necessidade da volta da Remoção por Voto, apenas vejo a necessidade de aprimoramentos no Ant-Hack.
O Ant-Hack é muito fraquinho e conhecidas são suas falhas, sendo assim, os criadores de hack teem mais facilidade, enfim, sem vote kick está melhor.
Boa coisa o amigo não estava fazendo? Quantas vezes já fui removido pelo cara de baixo que queria pegar o ACE, ou por que dei 3~4 headshots no round? Abra os olhos...
Pontos de vista diferentes, sua opnião, minha opnião. -
Adeus Vote kik uhuuuuuuu
-
Concordo plenamente com o LuizMatheusN, o X-Trap é um programa extremamente falho em qualquer jogo e necessita urgentemente de uma otimização em seus códigos, feita essa otimização a volta do kick seria desnecessária.
-
Amigo, não generalize todos players por alguns ..
Não é questão de kickar quem não é do agrado da sala..
Você imagina o caos que ta o cf sem o votekick?
Porque infernos a z8 não aciona o Sun pra comandar o ant-cheat? Porque só quer saber de ZP só isso, ta pouco fodendo pra jogo dos players -
Com US$957,000,000 você acha que não da para realizar melhorias ou até mesmo alterar o Ant-Hack? Você acha que a Z8Games quer mudar realmente isso? Claro, que não, meu filho.
E é obvio, que já ganhou muito mais nesses dois anos, esse valor é de uma tabela de dados de 2013.
-
Richardstro1 escreveu: »Está horrível jogar com o jogo sem o votekick, [...]
Saia da sala, salve replay e mande o replay para o suporte. (http://br.support.z8games.com/) A menos que você queira voltar a ser kikado injustamente da sala por ser ACE ou algo do tipo. Boa sorte. Mas nem todo mundo concorda com essa ideia da volta do Vote Kick, eu sou um dos que não concordam com a volta.Richardstro1 escreveu: »[...] porém tem muita pessoa fazendo bagunça, xingamentos/racismo etc.
Se eles fazem isso com você, não ligue. Ou você desliga o chat ou você tira print e manda para o suporte na área do Suporte!Richardstro1 escreveu: »PORQUE NÃO FAZEM IGUAL O FPS CONCORRENTE? BOTA MODERADOR DE ELITE PRA QUEM TEM MAIS DE 1 ANO DE CF E PRONTO!
Porque aqui não é o FPS concorrente. E também porque vários jogadores possuem mais de 1 ano de jogo (eu por exemplo). Qualquer um deles, facilmente, poderia se candidatar nessa área e tirar um jogador da sala se estiver achando ruim, por parte dele e não por parte do bom uso, por exemplo. E, principalmente, porque seria impossível os programadores implementarem isso por questão de lógico. Viraria um caos se isso realmente fosse implementado. Seria pior do que ficar sem o vote kick.Richardstro1 escreveu: »Tão banindo o pessoal que faz complo-ban ,pra kick, mas que diabos é isso? Se o kick ta ali e 10 pessoas votaram para kickar o índividuo boa coisa o amigo não estava fazendo
Crie uma senha para sua sala e mande uma mensagem para seus amigos informando a senha. Se colocar uma senha fácil, aí já é ser burro demais. -
Ta uma merda! A maioria dos jogadores de Cross Fire , não estão gostando disso. Por favor alguem da moderação pode falar com um résponsavel para volta o vote kik
-
O vot kik não tem que voltar e pronto jogo cf todo dia em media por 3 horas (Durante a madrugada)e não vai nem um hacher para min VC e só uma criança que vê hac em tudo e si que jogar com os amigos cria sala com senha
-
Faça sua parte ignore os xingamentos e racismo, as pessoas cansam de ficar xingando, não abra discussão isso só piora, hackers você pode reportar, eu sempre faço isso!
-
ta querendo que o vote-kick volte para você kikar injustamente né ? nb
-
Esses caras querem que volte pra fica kikando sem motivo, e isso ai de hack joguei a semana toda e so vi 1 hack
-
Ta uma bosta porque vocês não podem kikar injustamente né seus nb .
Ta achando ruim a bagunça do chat Segura shift e aperta F2 que ira desativar o chat geral ou aperta F3 pra desativar o do time .
Porque nem tem muito hac.k vocês que são chorões .
Joga o novo servidor la não vi nenhum hac.k deve ser porque eu sou sortudo então .
ESPERO QUE NÃO VOLTE NUNCA O VOTE KICK . Melhor coisa feita pela Z8 -
Richardstro1 escreveu: »Se o kick ta ali e 10 pessoas votaram para kickar o índividuo boa coisa o amigo não estava fazendo
A sala está cheia, e seu amigo quer entrar nela. Então ele wispa você pedindo para você kikar qualquer um da sala e você o obedece. Qual resposta você me dá para essa afirmação? Coisa boa o amigo estava ou não fazendo? Afinal, quem é o culpado da história toda?Richardstro1 escreveu: »Ex: Se eu criar minha sala e quiser que só meus amigos joguem e entrar um intruso eu não poderei kickar porque é ANT-JOGO? ah, tenham paciência né...
Você pode criar uma sala contendo SENHA somente para que seus amigos sejam convidado para a mesma. Se você criar uma sala aberta e um ''Intruso'' vier entrar nela e você abrir a votação para removê-lo, você estará passível a punição. -
Uma das melhores coisas que aconteceram no CF, agora eu posso fazer meu distintivo de Escopeta sem ser incomodado! E quanto aos hackers só vi dois no último final de semana e um aim.bot na sexta (que tomou erro quando começou a mitar, sorte a minha).
-
Esses cara falam que n querem que o vote kick volte pq tem muito kick sem motivo neh...pra mim se o cara sai ruchando rampa dando 3 a 4 hs seguidos vc acha q vou acredita q e habilidade ? tenha dó neh pra mim muitos que estão contra a volta do vote kick e pq usam algum programa ilegal e sabe q a festinha vai acabar se voltar o vote kick e se tiver achando que sou NB QQ q kiko sem motivo manda mensagem no jogo e marcamos um x1 e tem nego que fala a se vc ver um xiter salva replay e reporta -_- ai eu pergunto pra vcs adianta reporta ? ja jogo crossfire a mais de 3 anos e ja reportei muitos jogadores e dpois de algum tempo muitos deles me chamaram no PV e me zuaram falando que tava de volta etc...essa e a minha opiniao Vote kick tem que voltar sim... Nick: _[blackfire]
-
O jogo está uma maravilha, ainda mais sem vote kick pois sempre eu era kikado por motivos de eu jogar bem e ser kikado, estou jogando bastante tranquilo e até agora não vi nenhum hacker, aposto que você quer que volte pra querer kikar os caras como sempre fez ne? Meu Deus por mim o vote kick nao volta nunca mais também, pois na minha humilde opinião foi uma das melhores coisas que o suporte ja tem feito atualmente.
-
Eis o meu baixo assinado aqui :
-
Esses cara falam que n querem que o vote kick volte pq tem muito kick sem motivo neh...pra mim se o cara sai ruchando rampa dando 3 a 4 hs seguidos vc acha q vou acredita q e habilidade ? tenha dó neh pra mim muitos que estão contra a volta do vote kick e pq usam algum programa ilegal e sabe q a festinha vai acabar se voltar o vote kick e se tiver achando que sou NB QQ q kiko sem motivo manda mensagem no jogo e marcamos um x1 e tem nego que fala a se vc ver um xiter salva replay e reporta -_- ai eu pergunto pra vcs adianta reporta ? ja jogo crossfire a mais de 3 anos e ja reportei muitos jogadores e dpois de algum tempo muitos deles me chamaram no PV e me zuaram falando que tava de volta etc...essa e a minha opiniao Vote kick tem que voltar sim... Nick: _[blackfire]
-
Nunca!!! Esta muito bom desse jeito, quase nunca vejo hackers e não sou kikado de 9A!!!
-
Agora nada vai mudar só voltara quando o tempo estimado terminar!
-
Concordo com vc, tem muita gente que não quer a volta do vote kick, porque usa hac.ker; alias nem é hc.ker, tem uma galera que tem no final do nome .? que usar um arquivo modificado , o arquivo que diz a distância que a uma bala de uma sniper pode alcançar um alvo, a precisão de uma arma , a distância que uma jaca pode alcançar seu alvo, o tamanho do corpo do adversário e o teu, o dano da tua arma etc ...etc: pode ser modificado, e é isso que essa quadrilha do " .? " faz . Ai eles usam o " .? " pra se reconhecer no sala.
O jogo esta insuportável , como eu disse uma vez não é o hacker que atravessa parede , atira através das parede , corre como o flash, ou só dar hs, que me preocupa e, sim o que passa desapercebido , aquele que nega até a morte e que ninguém desconfia ser hacker pensando ser habilidade.
Só que tem gente como eu, que joga há mais de 6 anos CF, e não é enganado facilmente , gente igual a mim. que não jugo patente ou frag e sim a técnica.
Eu; como muita gente que joga há mais de 6 anos, sei o que cada arma pode fazer; o dano de cada tipo de arma, e jugo a partir desse conhecimento.
Por isso posso dizer que os hackers não diminuirão e sim os usuários de hacker aprenderam a configurar o hacker para não serem kikados.
O absurdo não é não perceber o absurdo , é não ver o óbvio . -
Concordo com vc, tem muita gente que não quer a volta do vote kick, porque usa hac.ker; alias nem é hc.ker, tem uma galera que tem no final do nome .? que usar um arquivo modificado , o arquivo que diz a distância que a uma bala de uma sniper pode alcançar um alvo, a precisão de uma arma , a distância que uma jaca pode alcançar seu alvo, o tamanho do corpo do adversário e o teu, o dano da tua arma etc ...etc: pode ser modificado, e é isso que essa quadrilha do " .? " faz . Ai eles usam o " .? " pra se reconhecer no sala.
O jogo esta insuportável , como eu disse uma vez não é o hacker que atravessa parede , atira através das parede , corre como o flash, ou só dar hs, que me preocupa e, sim o que passa desapercebido , aquele que nega até a morte e que ninguém desconfia ser hacker pensando ser habilidade.
Só que tem gente como eu, que joga há mais de 6 anos CF, e não é enganado facilmente , gente igual a mim. que não jugo patente ou frag e sim a técnica.
Eu; como muita gente que joga há mais de 6 anos, sei o que cada arma pode fazer; o dano de cada tipo de arma, e jugo a partir desse conhecimento.
Por isso posso dizer que os hackers não diminuirão e sim os usuários de hacker aprenderam a configurar o hacker para não serem kikados.
O absurdo não é não perceber o absurdo , é não ver o óbvio .
PARABÉNS, NUNCA VI UMA PESSOA TÃO CULTA EM TANTOS ANOS NA EMPRESA VITAL. DEVE JOGAR A 6 ANOS MESMO. TU SABE MUITO CARA!!!! SEUS ARGUMENTOS SÃO IRADOS!! VAMOS ANDAR JUNTOS NO RECREIO? SÉRIAMENTE, VOCÊ É O MITO DO FÓRUM; ME ADD NO JOGO, NA VIDA, NA ESTIM, NO FACE, PELO AMOR DE DEUS, QUERO SER IGUAL A VOCÊ!!!!11!! VOCÊ É IRADO CARA!1
@Topic
Esse Leno defeca pelo teclado. Sériamente. Como assim. Eu tinha o Nick com .? E nem sabia que fazia parte de uma "quadrilha", vai ver é por isso que jogo bem. Pelo Meu nick. Só pode. A unica explicação. Talvez eu use Cheater e nem saiba. Sinceramente, não tenho saco pra aturar gente como ele, sinceramente, que não volte o Vote Kick. Esse tipo de gente é o cara que mata 1 morre 1 na P.D, e vê um cíclano dando 3K e já abre votação. Eu nunca fui kikado por FRAG/ARMA, desde que eu me recordo, pra quem acha que jogo mal, eu tenho muitos prints jogando de VIP e tal. Eu nem vejo mais cheater. 3 4 Por dia. Nego acha que tem que ser 0. Não existe como. Nunca vi o jogo tão limpo. Não tem ninguém de Auto HS em todos os Egítos. Nem usando KSG-15 Full Walbang. O jogo tá bem legal. Eu recomendo pra amigos agora. Não tenho medo de ser zuado por jogar ele AHSASAHSA (ironic).
Esse cara é uma enciclopédia de CrossFire. Promovam ele. Deem a senha dos servidores. Ele é muito PROFISSIonAL. Aposto que é mais um Dabliu O Ge Eli que só conhece AK-AWM e M4. -
Cada um sabe o o que faz neh se vcs acham que o vote kick n tem que voltar e pq tem os seus motivos sendo usuarios de programas ilegais ou nao,mais vamos la sem vote kick ficamos sem uma das formas mais rapidas de upa e ''upar na moral'' que é a guerra de VIPS pq os no vips envadem a sala e n podemos fazer nd ai pra quem acha q kikar no vips em guerra de vip e errado tbm n deveria pois o nome da sala geralmente é ''GUERRA DE VIPS'' se vc n tem vip,vc leu o nome da sala pra que diabos vc entra na sala ? e sem vote kick fikamos sem esse previlegio de ser vip
agora vamos falar de hackers ''TEM GENTE FALANDO QUE N VIU NENHUM HACKER AINDA'' pf favor me add no jogo e me convida pra joga as salas que vcs jogam pq o CF de vcs é perfeito neh ? k k k' so rindo mesmo td sala tem hacker querendo ou n so que a maioria dos jogadores n percebem os hackers que passam batidos que sao ''ver pela parede'' a desculpa mais ultilizada pra quem usa esse = eu tenho fone e vc veio cavalando,eu te vi passar
''nao sofrer dano com granada'' mds quantas vezes eu taquei granada no pe do cara ai ele me mata aparece que n tirei nd dele
eu apoio o vote kick tem que voltar so que a z8 deve almenta o custo ainda mais para o uso da ferramenta ta 100 gp? osh almenta pra 1000 a 5000
ai os NBs que n tem GP vao parar...
AGR O CARA FALO UMA COISA ALI QUE EU APOIO TOTALMENTE
''Outra, vamos dizer que vc esteja num P.D com pouca gente, aí do nada entram uns 4 caras de um mesmo clã num lado e um outro cara desse mesmo clã no outro, Se vc "incomodar" algum dos membros do clã, eles estão em plenas condições de kikar vc!''
ISSO acontece de mais os cara acham que sao os top da sala so pq ta com o clan e com isso acham q podem fazer o que querem como desrespeitar os outros jogadores e se alguem que n e do clan falar qualquer coisa contra eles e kikado na hora
mais tudo tem o seu lado bom e o seu lado ruim
se o vote kick voltar claro que vai voltar os kicks sem motivos e etc...
mais vai voltar a unica ferramenta que da o direito dos jogadores fazerem justiça que e remover os hacker...
ESSA E A MINHA OPNIAO ^^ -
Foi removido somente para testes, vai voltar, não precisa disso.
-
Cada um sabe o o que faz neh se vcs acham que o vote kick n tem que voltar e pq tem os seus motivos sendo usuarios de programas ilegais ou nao,mais vamos la sem vote kick ficamos sem uma das formas mais rapidas de upa e ''upar na moral'' que é a guerra de VIPS pq os no vips envadem a sala e n podemos fazer nd ai pra quem acha q kikar no vips em guerra de vip e errado tbm n deveria pois o nome da sala geralmente é ''GUERRA DE VIPS'' se vc n tem vip,vc leu o nome da sala pra que diabos vc entra na sala ? e sem vote kick fikamos sem esse previlegio de ser vip
agora vamos falar de hackers ''TEM GENTE FALANDO QUE N VIU NENHUM HACKER AINDA'' pf favor me add no jogo e me convida pra joga as salas que vcs jogam pq o CF de vcs é perfeito neh ? k k k' so rindo mesmo td sala tem hacker querendo ou n so que a maioria dos jogadores n percebem os hackers que passam batidos que sao ''ver pela parede'' a desculpa mais ultilizada pra quem usa esse = eu tenho fone e vc veio cavalando,eu te vi passar
''nao sofrer dano com granada'' mds quantas vezes eu taquei granada no pe do cara ai ele me mata aparece que n tirei nd dele
eu apoio o vote kick tem que voltar so que a z8 deve almenta o custo ainda mais para o uso da ferramenta ta 100 gp? osh almenta pra 1000 a 5000
ai os NBs que n tem GP vao parar...
AGR O CARA FALO UMA COISA ALI QUE EU APOIO TOTALMENTE
''Outra, vamos dizer que vc esteja num P.D com pouca gente, aí do nada entram uns 4 caras de um mesmo clã num lado e um outro cara desse mesmo clã no outro, Se vc "incomodar" algum dos membros do clã, eles estão em plenas condições de kikar vc!''
ISSO acontece de mais os cara acham que sao os top da sala so pq ta com o clan e com isso acham q podem fazer o que querem como desrespeitar os outros jogadores e se alguem que n e do clan falar qualquer coisa contra eles e kikado na hora
mais tudo tem o seu lado bom e o seu lado ruim
se o vote kick voltar claro que vai voltar os kicks sem motivos e etc...
mais vai voltar a unica ferramenta que da o direito dos jogadores fazerem justiça que e remover os hacker...
ESSA E A MINHA OPNIAO ^^
Eu reporto os hackers que eu vejo. Eu tenho 12 Reports desde que tiraram o Vote Kick. Eu não vejo hacker, e jogo em todos os servidores. To Desde as 10 da manhã no CrossFire e não vi 1 Cheater. Eu só jogo Confronto Entre Equipes onde tem mais cheaters. Não sou removido com a ferramenta. Pra mim é a mesma coisa se ela voltar ou não. Tomara que não volte. Ta todo mundo usando o que quer, e ninguem reclamando. Sinceramente, eu acho que deveria existir Vote Kick nas salas com senha. As guerras de vip, tem senha, eu acho. Então errado ta quem incomoda o F.F/G.V/F.B E o caralha a quatro. -
Discussões sobre a volta da ferramenta vote kick devem ser feitas no tópico abaixo Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.