ola amiguinhos

então hj resolvi voltar a jogar esse 'lindo' Crossfire e talz ,no começo tive dificuldade pra logar porque o tinha muita gente logando ao mesmo tempo, então eu esperei e até q consegui logar , fui na minha primeira partida e adivinha ?na primeira partida do dia encontro um lindo hack , q da hr não ? eae como é q a gente faz produção ? todo mundo la estava disposto a kikar o individuo mas adivinha ? eu lembrei q tiraram o vote kick . q dahora ne ? se fosse um no recoil ou um wall até q taria de boas , porem o negocio é que o lix.o do maldito hack tava nada mais nada menos que invisivel , eae como é q a gente faz ? a pior coisa que a z8 fez foi tirar o vote kick , blz evitou que inocentes fossem kikados por besteiras , mas tambem esta evitando que hackers sejam kikados e com isso esta atrapalhando quem só queria jogar seu joguinho de boas pra dar uma relaxada e pa. ouvi falar q era apenas por 1 mes , mas nessas condições nem rola , na minha opnião o melhor a fazer é voltar com o vote o quanto antes .;)