SÉRIO QUE O RJ É ASSIM? PQ.P
Comentários
-
Eles só tem armas, mas quando vê o exército invadindo o morro, eles saí correndo pro mato, essas frangas.
-
Eles só tem armas, mas quando vê o exército invadindo o morro, eles saí correndo pro mato, essas frangas.
-
Como é morar lá? Você ouve barulhos de tiros todo dia? kkkk....
-
Como é morar lá? Você ouve barulhos de tiros todo dia? kkkk....
@Topic
Nego ainda rouba o caminhão pipa, pra fazer de TRIO de ''FUNK''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho que rir dessa sociedade. -
Não sou de lá, sou de SP.
@Topic
Nego ainda rouba o caminhão pipa, pra fazer de TRIO de ''FUNK''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho que rir dessa sociedade. -
E o pior é que parecem que eles estão perto de uma praia, imagina se for uma praia famosa...Onde tem turistas... aí f0de.
-
Pior, ainda mais quando RJ atrai vários turistas do mundo, aí chega lá, encontra esses loucos.
Não deve ser na capital, deve ser na região dos lagos ou algo assim..sei lá..
É isso mesmo, o Rio de janeiro é isso.
Vocês não sabem como o coração bate forte no meio de um tiroteio -
Lucas_Dias escreveu: »
Não deve ser na capital, deve ser na região dos lagos ou algo assim..sei lá..
É isso mesmo, o Rio de janeiro é isso.
Vocês não sabem como o coração bate forte no meio de um tiroteio
Ainda bem que não é na Capital, senão eles tariam mostrando imagem negativa do Brasil pros turistas.
Conheço um amigo, que enquanto nós estávamos jogando CF, ele disse ter começado um tiroteio perto da casa dele lá, e ele mora perto do Mandelão (Acho)
Mas ele não é funkeiro, alias ele odeia funk. kk -
Tenso em cara...
Ainda bem que não é na Capital, senão eles tariam mostrando imagem negativa do Brasil pros turistas..
Mas a região dos lagos também é um ponto famoso de turismo por aqui, possui as praias mais bonitas.. já fui várias vezes para Cabo Frio e Arraial..
Geralmente os Bandidos se entocam por lá quando as coisas ficam feias para eles na Capital.Conheço um amigo, que enquanto nós estávamos jogando CF, ele disse ter começado um tiroteio perto da casa dele lá, e ele mora perto do Mandelão (Acho)
Mas ele não é funkeiro, alias ele odeia funk. kk
Fica em Manguinhos, lá é chamado de Faixa de Gaza, estive por lá um tempo atrás..
Lá é bem tenso mesmo, principalmente porque Tem locais pacificados pela policia, por isso volta em meia tem confronto. -
Se fosse assim, já teriam conseguido pacificar a região.
Veja isto : -
ThanatoosCF escreveu: »
Se fosse assim, já teriam conseguido pacificar a região.
Veja isto : [video]
PM não têm treinamento para invadir morro no rio.
Tanto é que em operação de pacificação eles usam a Policia Civil, Exercito e Bope.
Depois que conseguem pacificar fazem a ca.gada de colocarem a PM no comando, e o que acontece ? basta da uma pesquisada de como tá o Conjunto de Favelas do Alemão.
Botam policiais recém-formados para ficarem em cima de morros onde possuem bandidos armados com fuzis... e da m#rda.. -
Lucas_Dias escreveu: »
PM não têm treinamento para invadir morro no rio.
Tanto é que em operação de pacificação eles usam a Policia Civil, Exercito e Bope.
Depois que conseguem pacificar fazem a ca.gada de colocarem a PM no comando, e o que acontece ? basta da uma pesquisada de como tá o Conjunto de Favelas do Alemão.
Botam policiais recém-formados para ficarem em cima de morros onde possuem bandidos armados com fuzis... e da m#rda..
Os traficantes fogem porque sabem que logo, logo, ficará mais fácil "reconquistar o território"(quando as coisas se acalmarem). Eles não são burros de sofrer grandes "baixas" contra o exército, principalmente porque sabem que mesmo que eles o derrotem hoje, amanha vem outro "batalhão" maior. -
esses lixxo ai hora que ve os blindado corre que nem moça http://imgur.com/Bjw7V03 amei esse desenho *u*
-
esses lixxo ai hora que ve os blindado corre que nem moça http://imgur.com/Bjw7V03 amei esse desenho *u*
Eles tem armas que penetram na grande maioria dos blindados. A grande maioria das blindagens usadas por ai não protege nem contra calibres como .303 B, 7.92×57mm, .30-06, .308 win e só protege no máximo contra .223 e 7.62x39mm. A questão é que não compensa pra eles bater de frente contra o exército. Eles recuam e depois que o exército sai do morro, eles voltam. -
Tem um trafic de RPG ali, se loco tio.
-
Eles tem armas que penetram na grande maioria dos blindados. A grande maioria das blindagens usadas por ai não protege nem contra calibres como .303 B, 7.92×57mm, .30-06, .308 win e só protege no máximo contra .223 e 7.62x39mm. A questão é que não compensa pra eles bater de frente contra o exército. Eles recuam e depois que o exército sai do morro, eles voltam. -
vc acha q um calibre 7.62x51mm vai vara esses garotao aqui http://i.imgur.com/Khejfe1.jpg http://i.imgur.com/TmP6zu3.jpg
Eu disse maioria não todas as blindagens. E outra coisa, as rodas de um "caveirão", não são tão resistentes quanto o resto... -
Eu disse maioria não todas as blindagens. -
aqui pessoal esses aqui que sao esses macho ai cara a cara com a poliçia eles vira bib,as http://tabloidenew.com/policiais-faz...agem-na-marra/ rsrsrs
-
crl luan tu que criou esse baidu simulator ? :v
-
crl luan tu que criou esse baidu simulator ? :v
-
Pera ai que eu vou começar a falar mal do nordeste e de SP que nem água tem e quer zuar os outros.
Quero ver vocês levar na brincadeira também pera ai... -
Pessoal,
Estao falando de outro estado - ou seu mesmo -, mas pode ser que venha um de RJ e se sinta ofendido, assim a ponto de fazer intrigas.
Topico fechado, xenofobia.
Esta discussão está fechada.