Processar os CRIADORES de hacks

Muitos destes cheaters, usam programas facilmente encontrados na internet. Por que não ir atrás de quem desenvolve estes programas, hospeda o site e processa-los, mesmo que seja só pra assustar? Garanto que se não compensar desenvolver um cheater pro CF, eles irão parar ou migrar pra outros jogos. Não acho que processar todos os criadores de hacks seja possível, mas pegar uma meia dúzia pra servir de exemplo, é outra história. Muitos deles nem tem a inteligência mínima pra hospedar um site deste tipo fora do Brasil, num lugar onde as leis de direitos autorais e de informática são mais brandas e as chances de "dar problema" são menores.

E não, não irei postar nenhum site aqui. Se algum GM quiser via mensagem privada, posso enviar os links, mas postar link pra este tipo de coisa aqui, acaba querendo ou não, divulgando estas ferramentas ilegais. Só pra deixar claro, eu só pesquisei, pra entender melhor. Nunca usei nenhum cheater no CF e nem pretendo usar. Nem entendo porque usar isto. Deve ser tipo ir num estande de tiro e pagar outra pessoa pra atirar por você, sem graça nenhuma.

Comentários