Hacker

ANTES DE COMEÇAR: Eu iria enviar isso por PM aqui no Forum para o GM Sismos (porem ta dando erro)

Hoje 10/04 Eu estava jogando Crossfire, uma partida normal com uma conta nova que eu tinha criado.. (Estava jogando no Cadetes), Quando em uma partida de P.D no Castelo, Eu presenciei um usuario usando hack, Ele estava "invisivel" meio que debaixo da terra e conseguia atirar/matar sem problemas nenhum, Reportei ele, E vim aqui criar esse topico para vcs, para ver se isso chega a algum lugar com algumas prints que eu tirei comprovando que o usuario estava mesmo de hack..., E infelizmente como o Kick foi removido temporariamente do jogo, Nao deu para que ninguem "logicamente" o "tirasse" da sala =/

Aqui o link das imagems com upload:

[REMOVIDO]

N coloquei as IMG ja aqui na msg por que seria muita coisa. (Sao 14 prints)

obs: Logo depois da partida P.D, Eu fui um C.E no Egito e la estava ele denovo usando hack, Tirei outras prints.. Se quiser comprovar pode vc mesmo mandar PM para esses jogadores que estavam na partida cujo seus nicks aparecem no "Log" no canto superior direito da tela quando mata ou morre e tbm os nicks que apareceram na ultima print do Egito... Pode ver que ele estava 37/0 Usando hack, N tirei + prints por que perdi a paciencia e sai da partida.

Caso nao de para ver o nick do usuario que estava usando hack, Se chama: [REMOVIDO]
Porem acredito eu que seja uma conta fake, Ate por que olha a patente... e ainda mais jogando nos Cadetes., Espero que tenha um meio de rastrear o IP e banir a conta original.

Obrigado, e ate mais; Espero respostas.
Se eu postei na area errada, Desculpa.. Primeira vez usando o Forum =/

Comentários

Esta discussão está fechada.