Vote Kiki
Vocês vendo que tem muitos jogadores reclamando e vocês não vão retirar essa palhaçada ??? Essa é uma ferramenta fundamental no jogo e vocês tiram ??
Estou quase desistindo desse jogo, só não paro porque eu não gastei mais de 1000 R$ pra nada... Por favor, coloca essa ferramenta de volta
Estou quase desistindo desse jogo, só não paro porque eu não gastei mais de 1000 R$ pra nada... Por favor, coloca essa ferramenta de volta
Comentários
-
Tem muita gente reclamando, e tem muita gente agradecendo, eu gostei da retirada desta ferramenta. É só esperar que a galera chorona vai para de reclamar, pois só querem que volte para poder kikar quem usa arma apelona, o que é uma grande besteira...
-
AFFFFFFFFFFFFFF RAk so no CF? inteiro rak de mlk invisivel agora? AFFFFFFF> credo volte o kike pf. so rak veio volte o KIKE
-
Verdade, tem muita gente que chora sim, mais essa é uma ferramente que não podia retirar... Meus amigos vão jogar só mês que vem, quando colocar a ferramente de volta... E se colocar
-
Se acalmem pessoal, e um teste...
-
Um teste que já deveria ter acabado... Era pra ser um teste de 3 dia, 1 mês é muita coisa
-
Não gostou? Pare de jogar, simples. Essa foi a melhor atitude tomada superiores, estou torcendo para essa ferramenta não voltar nunca mais.
-
Também torço que não volte nunca mais. Á não ser que volte a onda imensa de hackers...
-
olha o buxa da Z8... Tomara que em todas suas sala entra um hac.k :0
-
Tem muita gente reclamando, e tem muita gente agradecendo, eu gostei da retirada desta ferramenta. É só esperar que a galera chorona vai para de reclamar, pois só querem que volte para poder kikar quem usa arma apelona, o que é uma grande besteira...
Ou será que vc é um daqueles que não quer ser kikado por algo em especial?
Esta certo isso para vc ? Satisfeito ?
usando hk e o mesmo esta invisivel, detalhe a sala é de 100k e ele sozinho fez 61 Pensa cara! -
Tá muito escroto sem o vote kick, nego usando hacker e fora as outras coisas ...
-
man nao da mais a cada sala que eu entro tem um hacker!!:mad: z8 volta com vote kick!
#votavotekick -
Venho aqui retirar o que disse, espero que volte o vove kick. Fui jogar hoje, entrei em 4 salas, e as 4 estavam com jogadores usando hacker de invisibilidade...