CF fecha antes do login, xtrap carrega aparece a imagem do jogo, ai fecha

Ola esse erro ta desde ontem sexta-feira dia 10/04. Eu executo o patcher ou Crossfire.exe como adiministrador, e quando aparece aquela telinha que faz as atualizaçoes do jogo antes de começa a verifica se tem atualizaçoes ela agora pede para executar hgwc.exe novamente como adiministrador.
Nao sei se é por causa disso mas tanto faz se eu clico em executar ou cancelar a mensagem do hgwc, pois o jogo verifica as atualizaçoes do mesmo jeito, carrega o xtrap ai aparece a tela do jogo para aparecer o login. Aí espera um tempinho como sempre ne, para poder aparecer o login e digita a senha. Mas quando o tempo de espera acaba, em vez de aparecer login e senha para digitar e logar no jogo, o jogo fecha tudo do nada, e nem aparece pra digita login ou senha.
E a proposito eu ja tentei mudar a pasta do xtrap por essa de 9 de abril que vcs dexam mas n resolveu.

Por favor me ajudem o mais breve possivel. ta assim desde as 4:30 pm de ontem de sexta-feira. E caso seja os problemas que estao resolvendo por favor me avisem quando acabam a manutenção e deixe o version.ini para download para nao dar o erro w2007_L 0.

Comentários