CF fecha antes do login, xtrap carrega aparece a imagem do jogo, ai fecha
Ola esse erro ta desde ontem sexta-feira dia 10/04. Eu executo o patcher ou Crossfire.exe como adiministrador, e quando aparece aquela telinha que faz as atualizaçoes do jogo antes de começa a verifica se tem atualizaçoes ela agora pede para executar hgwc.exe novamente como adiministrador.
Nao sei se é por causa disso mas tanto faz se eu clico em executar ou cancelar a mensagem do hgwc, pois o jogo verifica as atualizaçoes do mesmo jeito, carrega o xtrap ai aparece a tela do jogo para aparecer o login. Aí espera um tempinho como sempre ne, para poder aparecer o login e digita a senha. Mas quando o tempo de espera acaba, em vez de aparecer login e senha para digitar e logar no jogo, o jogo fecha tudo do nada, e nem aparece pra digita login ou senha.
E a proposito eu ja tentei mudar a pasta do xtrap por essa de 9 de abril que vcs dexam mas n resolveu.
Por favor me ajudem o mais breve possivel. ta assim desde as 4:30 pm de ontem de sexta-feira. E caso seja os problemas que estao resolvendo por favor me avisem quando acabam a manutenção e deixe o version.ini para download para nao dar o erro w2007_L 0.
Nao sei se é por causa disso mas tanto faz se eu clico em executar ou cancelar a mensagem do hgwc, pois o jogo verifica as atualizaçoes do mesmo jeito, carrega o xtrap ai aparece a tela do jogo para aparecer o login. Aí espera um tempinho como sempre ne, para poder aparecer o login e digita a senha. Mas quando o tempo de espera acaba, em vez de aparecer login e senha para digitar e logar no jogo, o jogo fecha tudo do nada, e nem aparece pra digita login ou senha.
E a proposito eu ja tentei mudar a pasta do xtrap por essa de 9 de abril que vcs dexam mas n resolveu.
Por favor me ajudem o mais breve possivel. ta assim desde as 4:30 pm de ontem de sexta-feira. E caso seja os problemas que estao resolvendo por favor me avisem quando acabam a manutenção e deixe o version.ini para download para nao dar o erro w2007_L 0.
Comentários
-
quem ta com mesmo problema comenta ae
-
e por favor me respondam tbm se isso é verdade ou nao.
Alguns estao falando que tiraram o vote kick, se for verdade nao foi muito legal n pois os hackers agora vao cair matando em cima dos jogadores.
caso tenham removido o kick, por favor coloquem-no de volta e mudem o modo de kick para os dois times poderem remover qualquer jogador de ambas as partes, como é por exemplo utilizado no Point black.
pois embora tenham hackers na sala, outro jogadores do mesmo time muitas vezes nao querem kica o hacker entao seria uma boa ideia colocar esse sistema. ajudaria muito os jogadores. -
Olá.
Desinstale seu CF, após isso exclua a pasta do CF do seu computador.
Depois disso faça um scan de antivírus, reinicie o computador e instale o jogo novamente.
Volte aqui para contar o resultado.
Abraço