SALA COM CATEGORIA

Minha sugestão é simples e como agora tiraram por test o "VOTE KICK" tavo pensando em algo para satisfazer. Bom é simples como a pedidos de muito estavam pedindo para criar um Servidor apenas de jogadores "VIPS", seria algo realmente bom que somente entra os "VIP". Pórem tenho outra sugestão familiar que seria assim, quando fosse para criar uma sala tive-se três"3" opção para seleciona que no caso são elas " [ ] VIPS [ ] NO VIP [ ] ALL "

Na opção de "[ ] VIPS": Apenas jogadores que possuem VIPS poderia entrar nestá sala, mesmo si não tive-se iniciado.
Na opção de " [ ] NO VIP": Apenas jogadores que não tem nenhuma "VIP" poderia ter acesso a está sala, jogadores que possuem VIP não poderia entrar na sala.
Na opção de " [ ] ALL": Seria uma sala livre, que jogadores VIPS e NO VIPS poderia ter acesso a sala .

Está é minha sugestão, seria algo legal e assim não teria túmultos nem intrigas. Cada um em um ambiente, que todos tive-se quase o mesmo gosto de jogar é seria mais organizado é menos trabalhoso. ;) :rolleyes:

Comentários