Troca de Email
Tem diversas pessoas reclamando do sistema da troca de email, assim como eu, é um absurdo ter que lembrar detalhe por detalhe pra poder trocar de email, sendo que agente envia tudo, envia boleto comprovando a des***** do ZP que eu paguei, e ainda vem dizer que não tem informações corretas, ahhh pq*....
Minha sugestão é a LIVRE TROCA DO EMAIL PELO SITE, assim como a senha! Passa seus dados quem QUER, agora agente ter que lemnbrar é fod#
Acho que muitas pessoas vão concordar comigo, já que esse sistema de ticket pra mudar o email, tá um pouco falho..!
Minha sugestão é a LIVRE TROCA DO EMAIL PELO SITE, assim como a senha! Passa seus dados quem QUER, agora agente ter que lemnbrar é fod#
Acho que muitas pessoas vão concordar comigo, já que esse sistema de ticket pra mudar o email, tá um pouco falho..!
Comentários
-
Deixa eu ver se eu entendi.
O JOGADOR perde o acesso ao seu e-mail(na maioria dos casos), mas A CULPA É DA Z8 por verificar se as informações estão corretas para ter certeza que não estão tentando hackear a conta do jogador? -
Que sentido faz o seu texto? '-'
-
Que sentido tem meu texto ? O SENTIDO É QUE EU MANDO TODOS OS DADOS JUNTO AOS BOLETOS, E AINDA VEM DIZER QUE TEM INFO ERRADA, QND TOU TENTANDO MUDAR A DES***** DO EMAIL, E TEM MUITA GENTE QUE RECLAMA DA MESMA COISA, O CERTO É A TROCA DO EMAIL PELO SITE E A OBRIGAÇÃO CERTA DO JOGADOR É GUARDAR SEUS DADOS, NAO TER QUE LEMBRAR O QUE COMEU 30 ANOS ATRAS!