Cheater de ficar invisível, a Z8 está sabendo diferenciar esses reportes?
Estou com 4 reportes desse tipo no Suporte e queria saber o que vai acontecer?A Z8 está sabendo diferenciar reportes com esse tipo de programa e reportes com os outos tipos já existentes?Porque me pediram para enviá-los ao suporte e foi o que eu fiz, agora se for para o indivíduo só ser banido daqui a 6 meses fica complicado...
Comentários
-
Daqui 6 meses eles olham, relaxa.
-
Seria interessante eles dar prioridade aos reports que aconteceram desde a atualização até o dia atual, assim acredito eu que a maioria deles vai ser desses lixos malditos.
-
Daqui 6 meses eles olham, relaxa.
-
Por mim que infeste tudo de uma vez pro vote kick voltar e eu poder jogar sossegado minha guerra vip.
-
Por mim que infeste tudo de uma vez pro vote kick voltar e eu poder jogar sossegado minha guerra vip.
-
HenryMiller escreveu: »Acha que não tem cheaters la também TheR0?Não tem para onde se esconder.
Pode até ter, mas é uma possibilidade bem menor, além disso eu quero jogar em guerra vip não só por "aparentemente" se livrar dos hackers, mas sim pra poder upar de forma mais rápida. Afinal eu comprei VIPS justamente pra isso, então é um direito meu jogar apenas com vips, e até o momento com a retirada da ferramenta me foi tirado essa liberdade. -
Os GMs já estão sabendo desse novo hacker e estão estudando uma maneira de bloqueá-lo
-
Pode até ter, mas é uma possibilidade bem menor, além disso eu quero jogar em guerra vip não só por "aparentemente" se livrar dos hackers, mas sim pra poder upar de forma mais rápida. Afinal eu comprei VIPS justamente pra isso, então é um direito meu jogar apenas com vips, e até o momento com a retirada da ferramenta me foi tirado essa liberdade.
Conheço Marechal com menos de 40k de kill e que fica negativo nas salas.De que adiantou fazer FB?I_Vinicius escreveu: »Os GMs já estão sabendo desse novo hacker e estão estudando uma maneira de bloqueá-lo -
-
Pora ta fo,da Msm , ''Hoje'' 3 horas da Madrugada E esas Pora atentando cara !
a e pior nao tem como mata ese ,
Não estou Postando Nome de Niguem de Forma negativo Pois Não citei Nome's