Criar tipo um modo "WOGL"
Eu sei que as pessoas comprar as armas para usar,MAS tem pessoas que se você está numa sala e a outra puxa (Por exemplo) Uma m4a1 Dragão predador,já começa assim:
-Não sabe jogar WOGL!
-Que noob precisa de vip para matar!
Então estava pensando em criar um modo "WOGL" Em que é só permito armas como:
♦M4A1
♦AK-47
♦AWN
♦Desert Eagle E etc
Então se puder criar um modo assim, vai ter muitas pessoas "Felizes".
Por quê vai Ter só armas em que as pessoas gostam.
Des de já agradeço sua compreenção z8Games!
Ass: lXxBryanXxl
-Não sabe jogar WOGL!
-Que noob precisa de vip para matar!
Então estava pensando em criar um modo "WOGL" Em que é só permito armas como:
♦M4A1
♦AK-47
♦AWN
♦Desert Eagle E etc
Então se puder criar um modo assim, vai ter muitas pessoas "Felizes".
Por quê vai Ter só armas em que as pessoas gostam.
Des de já agradeço sua compreenção z8Games!
Ass: lXxBryanXxl
Comentários
-
kkkk, todos os chorões WOGL agradecem a "compreenÇão".
-
Muito boa essa sua sugestão, como o Godgagado rsrs nao resisti em fazer isso **** disse isso ia para com o choro dos wogl
-
Vocês são um caso sério, hein...
-
O público que chora para armas "apelonas" são os errados e agrada-los seria um erro, então a sua sugestão não seria aprovada....
-
N vai da certo ...
-
Sugestão valida. Assim como "modo sniper" não pode ak (por exemplo), um modo WOGL acabaria com todos esses problemas.
O cara que entrar na sala com arma apelona nas 4 bag's não vai ter escolha de jogar com nenhuma. Vai ficar só com a faca.
Pronto. Problema resolvido.
Vote injusto nunca mais. -
Tenho uma sugestão também.
Reúna seus amigos que compartilham seus gosto pelas regras WOGL, crie uma sala com senha e seja feliz jogando. -
Uma das piores sugestões que já vi nesse fórum meu Deus ._.
-
Eu gostei do no kik porque tem muitas pessoas que entram na sala e gosta de entra só para Kika por nenhum motivo os GM ou os MOD fez muito bem esse no Kik
Nome no Cross fire Sexy-Camyy -
Não
10 caracteres -
Reúna seus amigos que compartilham seus gosto pelas regras WOGL, crie uma sala com senha e seja feliz jogando[2]
Só não me force a jogar segundo as suas regras. Não saiam kickando o cara porque ele usou uma 9A ou uma VIP e muito menos, se achem por jogar nestas regras. -
intão não é um modo wogl,
cade a scarhavy? aug? entre inumeras armas que são liberadas
para de ficar enfiado nesse pensamento pequeno de só ak e m4 -
Respeito seu desejo de jogar um modo wogl, mas como mod wesley falou é mais prático vc e um grupo de amigos tentarem fechar uma sala e jogar com essas regras limitantes, ou simplesmente entre em algum ts de mix. Só acho desnecessário o pessoal antigo do forum pegar o guri como santo para espancar.... é por isso que muitos que jogam não veem o forum como lugar para expressar suas idéias etc. Uma pena.
-
Eu penso no seguinte e valido a idéia de criar uma sala com senha e amigos que curtem a idéia WOGL, porem nem sempre vc vai ter aquela turma pra poder brincar nesse modo...
Qual seria a dificuldade em implementar um modo assim?
Quem não curte a idéia vai saber que a sala e um WOGL e la tem regras, eu não reclamo da idéia da retirada do vote kiki, porém quem gosta de jogar de igual para igual e não possui vip ou armas "apelonas" vai ter um lugar pra poder si divertir de forma justa!
E outra não sao muitas pessoas que vão ficar fazendo esse tipo de sala, então não axo que va complicar a maioria dos players! -
DevilMayBm escreveu: »Eu penso no seguinte e valido a idéia de criar uma sala com senha e amigos que curtem a idéia WOGL, porem nem sempre vc vai ter aquela turma pra poder brincar nesse modo...
Qual seria a dificuldade em implementar um modo assim?
Quem não curte a idéia vai saber que a sala e um WOGL e la tem regras, eu não reclamo da idéia da retirada do vote kiki, porém quem gosta de jogar de igual para igual e não possui vip ou armas "apelonas" vai ter um lugar pra poder si divertir de forma justa!
E outra não sao muitas pessoas que vão ficar fazendo esse tipo de sala, então não axo que va complicar a maioria dos players!
Acontece, que nunca existira "equilibrio". O jogador que tem um mouse de 500 reais, monitor de 120 Hz, i7, GTX mais de 8000 e internet de excelente qualidade que roda o jogo com 5 de latencia e mais de 8000 fps, tem uma vantagem absurda sob o cara que joga com 300 de ping, a 10 fps. Isto nao e exclusividade de jogos eletronicos. Em muitos esportes, quem paga mais, tem mais vantagem. vide formula 1.
Eu acho que o grande diferencial do CF em relacao a um concorrente que e vendido na steam, e que o cf tem mais armas e modos fora do "padrao". Se for pra jogar com estas armas, nem sei porque alguem jogaria CF.
ps descule os erros de digitacao. Teclado completamente bugado. Irei trocar ainda hoje. -
pelo motivo de q:
não vai dar lucro para a empresa -
Só li QQ e mais QQ, crie uma sala fechada com senha e simples...
Mas se bem que diminuiria um pouco o choro dos nubs... -
ThanatoosCF escreveu: »
Acontece, que nunca existira "equilibrio". O jogador que tem um mouse de 500 reais, monitor de 120 Hz, i7, GTX mais de 8000 e internet de excelente qualidade que roda o jogo com 5 de latencia e mais de 8000 fps, tem uma vantagem absurda sob o cara que joga com 300 de ping, a 10 fps. Isto nao e exclusividade de jogos eletronicos. Em muitos esportes, quem paga mais, tem mais vantagem. vide formula 1.
Eu acho que o grande diferencial do CF em relacao a um concorrente que e vendido na steam, e que o cf tem mais armas e modos fora do "padrao". Se for pra jogar com estas armas, nem sei porque alguem jogaria CF.
ps descule os erros de digitacao. Teclado completamente bugado. Irei trocar ainda hoje.
Cara axo que essa ideia nao vale, afinal eu tenho um ping de 60~80 e FPS de 120~140, porem vejo muita gente que tem um ping 100~150 que joga muito melhor que eu si eu estivesse com o mesmo ping, essas coisas sao custume, si meu ping aumetar ou si meu FPS diminuir eu nao jogo nda, logo logo eu fexo o jogo pq nao consigo jogar...
O fato de ter um pc fraco ou potente depende da condiçao da pessoa, meu pc nao chega a ser nenhum pouco bom, porem eu ja acustumei e sei quando preciso formatar pra ter uma jogabilidade melhor...
No caso do modo, eu penso q beneficiaria bastante gente, pq eu ja axava chato antes vc estar jogando numa de boa e chega um cara de vip ou com uma arma considerada apelona e mata geral, eu amo jogar com minha type porem ela nem si compara com usuarios dessas armas, e outra eu mesmo prefiro que a quantidade de hackers continue pouca eo vote kick fora do CF, porem com um nivel de igualdade em questao de arsenal melhor do que é hoje...Em outras palavras MODO WOGL -
pelo motivo de q:
não vai dar lucro para a empresa -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n358214]Tenho uma sugestão também.
Reúna seus amigos que compartilham seus gosto pelas regras WOGL, crie uma sala com senha e seja feliz jogando.
[/QUOTE]
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA WESLEY KK