CAMISETA - 7GG
O que acharam dessa camiseta? o que vocês mudariam?
Comentários
-
Curti, ficou daora, mano.
-
Eu mudaria a fonte, e deixaria o azul dos braços mais escuros.
-
Ficou maneira ela
-
Ficou perfeita *
* -
Achei um tanto quanto simples, muito vazia. Ao meu ver, camisetas para times tem que ser feitar por alguém que realmente sabe o que faz e que já tem experiência no ramo, ainda mais com camisetas num estilo mais "clean".
-
@LosT
Não preciso fazer uma camiseta cheia de coisas, ou de efeitos. Gosto de coisas simples, até porque, tem várias camisetas de uns times que são simples assim. -
Curti Fera............
-
LosT_deLay escreveu: »Achei um tanto quanto simples, muito vazia. Ao meu ver, camisetas para times tem que ser feitar por alguém que realmente sabe o que faz e que já tem experiência no ramo, ainda mais com camisetas num estilo mais "clean".
O conhecimento é adquirido através das experiências... - Professora de Filosofia -
Se ninguém tentasse fazer as coisas, ninguém aprenderia.Muito vazia? Des de quando é regra estar cheia de propagandas? ^^ -
LuizMatheusN escreveu: »
O conhecimento é adquirido através das experiências... - Professora de Filosofia -
Se ninguém tentasse fazer as coisas, ninguém aprenderia.Muito vazia? Des de quando é regra estar cheia de propagandas? ^^
A opiniçao é minha, e o fórum é livre, então, acredito que minha opinião não está errada das regras do fórum .. E não disse cheio de propagandas, isso é ridículo, e parece aquelas camisetas da 5ªsérie que as pessoas usam pra jogar bola no Interclasse; digo vazio ao fato de ter poucos itens, nada muito elaborado, tendo muitas partes um vazio de cinza, e isso dependendo fica ruin -
LosT_deLay escreveu: »
A opiniçao é minha, e o fórum é livre, então, acredito que minha opinião não está errada das regras do fórum .. E não disse cheio de propagandas, isso é ridículo, e parece aquelas camisetas da 5ªsérie que as pessoas usam pra jogar bola no Interclasse; digo vazio ao fato de ter poucos itens, nada muito elaborado, tendo muitas partes um vazio de cinza, e isso dependendo fica ruinEntendo então vc prefere uma da Minniecheio de efeito né kkkkk -
Ah, esse cara é patético. Nem vou continuar lendo as postagens dele, rs. Já me deparei muito com pessoas como você principalmente em uns certos fórums.
Estou apenas rindo. -
Ah, esse cara é patético. Nem vou continuar lendo as postagens dele, rs. Já me deparei muito com pessoas como você principalmente em uns certos fórums.
Estou apenas rindo.É fogo esse negocio mesmo kkkkk